24.2 C
Serra
quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Serrano de Fut 7 segue agitando comunidades da Serra

Leia também

Serra tem 327 mil eleitores e maioria de aptos a votar é mulher

Neste domingo (29) acontece o segundo turno da eleição municipal que irá escolher o próximo prefeito da Serra. No...

Serra registra mais seis moradores mortos e 382 novos casos de Covid-19 em 48h

O número é assustador: 589 moradores da Serra foram mortos pelo coronavírus em apenas nove meses. A cidade chegou...

Serra tem aumento de 1.045% nos casos de chikungunya e especialista fala em surto

Em meio à pandemia causada pelo coronavírus, outra doença tem tirado o sono de moradores da Serra. Trata-se da...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Galácticos é o líder do Grupo E. Foto: Divulgação

Mantendo a boa média de gols da primeira rodada do Campeonato Serrano de Futebol 7, no último sábado (26), dez jogos agitaram a segunda rodada. Dos vinte times, apenas quatro venceram os dois primeiros jogos: Recongo F7; Unidos para Vencer; Pitanga FC7 e Galácticos. Vale lembrar que os jogos do Campeonato acontecem em Pitanga e Enseada de Jacaraípe.

Do Grupo A, o líder Recongo venceu por 2×1 o Juventude e chegou aos seis pontos. O Juventude é terceiro com três pontos. Também com três pontos, está o Resgate dos Amigos, vice-líder, que goleou por 5×1 o PFJ, que contou com sua segunda derrota, e é o último.

No Grupo B, a situação é a mesma com a distribuição de pontos. O líder é o Unidos Para Vencer, que ganhou da Laranja Mecânica por 3×2 e chegou aos seis pontos, o Laranja está em segundo com três pontos. Com a mesma pontuação, o Hawai venceu o lanterna com nenhum ponto, Gessocon por 2×1.

Já a palavra equilíbrio é a que mais marca o Grupo C. O líder Humilde tem quatro pontos, após empate por 2×2 com o Barcelona F7, que chegou aos dois pontos e está na terceira colocação. Também com dois pontos, mas com saldo melhor, está o Pitanga F7, que empatou por 3×3 com o lanterna Dragões.

No Grupo D, o Pitanga FC7 venceu o Atlétic City por 3×1 e chegou aos seis pontos. Já o Atlétic tem apenas um ponto e é o lanterna. O segundo colocado é o Família, que venceu por 2×1 o time do Gênesis.

No último Grupo, o E, o líder é o Galácticos com seis pontos. A segunda vitória veio após vitória apertada por 4×3 sobre o Batutas, que tem três pontos e é o vice-líder. Em terceiro com três pontos vem o Traulitadores, que venceu o lanterna Seleção Batista por 4×3.

Os próximos confrontos são: Recongo x PFJ; Resgate dos Amigos x Juventude; Humildade x Pitanga; Dragões x Barcelona; Família x Atlétic City; Gênesis x Pitanga FC7; Traulitadores x Galácticos e Batutas x Seleção Batista.

A organização ainda não divulgou os horários e locais das partidas. Assim que a informação chegar, será atualizada na matéria.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!