22.6 C
Serra
sábado, 04 de julho de 2020

Serrana vai a Recife disputar título de Miss Brasil Latina

Leia também

Projeto garante teste gratuito de coronavírus a doadores de sangue

Tramita na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei versa sobre a inclusão de testes para detecção da Covid-19 em...

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12...

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Fernanda Pessan é moradora da Serra. Foto: Thiago Bomfim
Fernanda Pessan é moradora da Serra. Foto: Thiago Bomfim

Uma morena de sorriso encantador e beleza estonteante. Essa é Fernanda Pessan, a representante capixaba para disputar o título de Miss Brasil Latina, é da Serra. A competição começou no dia 10 e segue até o dia 14, em Recife. Este concurso elege a representante do Brasil ao Miss América Latina Del Mundo.

A rotina da modelo de 26 anos está intensa. Para conquistar a tão sonhada coroa, ela tem se dedicado a atividades físicas, dieta balanceada, tratamentos estéticos e aos estudos. Fernanda Pessan também está contando com o apoio da coach Gislene Ataíde para trabalhar questões como a desenvoltura, a comunicação e a percepção das suas potencialidades, para explorá-las.

Fernanda Pessan, que também é apresentadora e estudante de Publicidade e Propaganda, vêm desde 2010 se dedicando a diversos concursos de beleza. Foi eleita Miss ES Universo 2012, ficou no top sete das mulheres mais bonitas do país e atualmente é a Miss Espírito Santo Latina. “Estou muito otimista. Tenho me dedicado bastante para realizar este sonho”, declara a modelo.

Traje típico

Além de mostrar a beleza da mulher capixaba, Fernanda Pessan também vai levar um pouco da cultura local para o concurso. O traje típico escolhido pela modelo é o de Rainha do Congo, que levará a bandeira do Espírito Santo em destaque no mastro. O traje está sendo confeccionado pela estilista Meiry Oliveira. Sobre o traje de gala, a bela faz segredo.

Parcerias

E a participação da capixaba no concurso é possível graças a parceria com vários profissionais, como o Espaço Jaqueline França (salão de beleza), Mia Amor (moda fitness), Show room Mip, Fernando Valbão (cirurgião dentista), Foxy Lady (foto e vídeo), Bruna Bezerra Acessórios, Estética Viver Beleza, Flavio Rafalski (traje gala), Verniz Esmalteria, Buyer de Moda (vestuário), Stilo C, Sobrancelhas Design Laranjeiras, entre outro

Comentários

Mais notícias

Viviane Miranda fará segunda live solidária no dia 12 de julho

A cantora Viviane Miranda, moradora de Feu Rosa, na Serra, fará sua segunda live solidária no próximo dia 12 de julho, as 16 horas....

Como fica o direito da gestante a um acompanhante no momento do parto durante a pandemia

O direito a um acompanhante durante o parto é garantido pela lei federal nº 11.108 de 2005 (lei do acompanhante), que alterou a lei...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!