• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
26.6 C
Serra
sábado, 06 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados

Serrana vai a Recife disputar título de Miss Brasil Latina

Leia também

Confusão marca registro de chapas para eleição de Federação de Associações de Moradores da Serra

A disputa pelo controle da Federação da Associação de Moradores da Serra (Fams) ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira...

Covid-19 | Amigos lamentam morte de médica que atuava em unidades de saúde da Serra

Uma médica que atuava na rede de saúde da Serra faleceu na última quinta-feira  (4), vítima da Covid-19. A...

Motociclista morre ao colidir com poste na rodovia Norte Sul

Um instrutor de auto-escola perdeu a vida num acidente fatal na tarde desta sexta-feira (5), na Serra. O acidente aconteceu...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Fernanda Pessan é moradora da Serra. Foto: Thiago Bomfim
Fernanda Pessan é moradora da Serra. Foto: Thiago Bomfim

Uma morena de sorriso encantador e beleza estonteante. Essa é Fernanda Pessan, a representante capixaba para disputar o título de Miss Brasil Latina, é da Serra. A competição começou no dia 10 e segue até o dia 14, em Recife. Este concurso elege a representante do Brasil ao Miss América Latina Del Mundo.

A rotina da modelo de 26 anos está intensa. Para conquistar a tão sonhada coroa, ela tem se dedicado a atividades físicas, dieta balanceada, tratamentos estéticos e aos estudos. Fernanda Pessan também está contando com o apoio da coach Gislene Ataíde para trabalhar questões como a desenvoltura, a comunicação e a percepção das suas potencialidades, para explorá-las.

Fernanda Pessan, que também é apresentadora e estudante de Publicidade e Propaganda, vêm desde 2010 se dedicando a diversos concursos de beleza. Foi eleita Miss ES Universo 2012, ficou no top sete das mulheres mais bonitas do país e atualmente é a Miss Espírito Santo Latina. “Estou muito otimista. Tenho me dedicado bastante para realizar este sonho”, declara a modelo.

Traje típico

Além de mostrar a beleza da mulher capixaba, Fernanda Pessan também vai levar um pouco da cultura local para o concurso. O traje típico escolhido pela modelo é o de Rainha do Congo, que levará a bandeira do Espírito Santo em destaque no mastro. O traje está sendo confeccionado pela estilista Meiry Oliveira. Sobre o traje de gala, a bela faz segredo.

Parcerias

E a participação da capixaba no concurso é possível graças a parceria com vários profissionais, como o Espaço Jaqueline França (salão de beleza), Mia Amor (moda fitness), Show room Mip, Fernando Valbão (cirurgião dentista), Foxy Lady (foto e vídeo), Bruna Bezerra Acessórios, Estética Viver Beleza, Flavio Rafalski (traje gala), Verniz Esmalteria, Buyer de Moda (vestuário), Stilo C, Sobrancelhas Design Laranjeiras, entre outro

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!