Serra tropeça no Robertão e joga pela vitória contra o Linhares no sábado | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 20 de agosto de 2018 às 14:51

Serra tropeça no Robertão e joga pela vitória contra o Linhares no sábado


Thiago Albuquerque

Perdeu a chance. O Serra Futebol Clube perdeu em casa no último sábado (18), no estádio Robertão para o São Mateus por 1×0 na Copa Espírito Santo. Com a derrota, o Cobra Coral com sete pontos, além de não ter conseguido a liderança do Real Noroeste com dez pontos, deixou o time do São Mateus chegar ao cinco pontos.

Com a partida, o primeiro turno da Chave A chegou ao fim. Todos os times concluíram as quatro rodadas. E já nesta quinta-feira (23), começa a sexta rodada. Vale lembrar que por se tratar de cinco times, toda rodada uma equipe fica “descansando” enquanto as outras quatro entram em campo.

O duelo entre o Sport-ES e Real Noroeste acontece no Robertão, na Serra-Sede, às 15h, nesta quinta (23). Já o Tricolor Serrano joga em casa novamente, mas apenas no sábado (25), às 15h. O Serra recebe o Linhares, último colocado da Chave A.

Na outra chave, a B, um time está na liderança isolada. O Atlético-ES venceu no último domingo (19), fora de casa o Castelo por 2×0. Com a vitória, o Atlético chegou aos 12 pontos, cinco a mais que a Desportiva que tem sete pontos. No outro jogo da rodada, o Tupy-ES venceu o Vitória por 2×0 fora de casa, e chegou a terceira colocação com seis pontos.

Na sexta rodada, os dois jogos da Chave B acontecem no domingo (26). Jogando pela manhã, às 10h30, o Tupy-ES recebe a Desportiva, no estádio Gil Bernardes. E às 15h, no Emílio Nemer, o Castelo recebe o Vitória, em busca da primeira vitória.

Curiosidades

Após o término do primeiro turno o melhor time da competição até agora é o time do Atlético-ES. Foram em quatro jogos, quatro vitórias e nenhuma derrota, sendo assim o único com 100% de aproveitamento. Outro time também está invicto, o Real Noroeste, a diferença para o Atlético é que o Noroeste venceu três e teve um empate, tendo 83% de aproveitamento.

O time de melhor ataque da competição é o Atlético-ES, ao lado do Tupy-ES com seis cada um. Já o time com pior defesa é o Castelo, que tomou oito gols até agora.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por