22.6 C
Serra
sexta-feira, 10 de julho de 2020

Serra tentar dar volta por cima para entrar com moral nas quartas

Leia também

Amaro desmente anúncio de desistência de candidatura na Serra

Após especulações de que o deputado federal Amaro Neto (PRB) teria desistido da pré-candidatura a prefeito da Serra e,...

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra vem de duas derrotas seguidas diante da Desportiva e do Rio Branco de Venda Nova. Foto: Divulgação Serra FC

O Serra fará seu último jogo da primeira rodada do Campeonato Capixaba neste sábado (14), no estádio Robertão, em Serra Sede, contra o time do Estrela do Norte. A partida será às 15h. Já classificado para as quartas de final, o Cobra Coral tem a missão de conseguir a vitória para tentar melhorar a colocação, ganhar moral e enfrentar um adversário teoricamente mais fraco nas quartas. Como não dá mais para chegar ao G4, o time serrano não conseguirá vantagem de dois resultados iguais naquela fase e terá que fazer o segundo jogo do duelo fora de casa.

O Serra vem de duas derrotas contra a Desportiva por 2 a 0 e por 5 a 1 contra o Rio Branco de Venda Nova. No histórico da primeira fase do Capixabão, o tricolor serrano, em oito jogos, teve duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Segundo o vice-presidente do Serra Futebol Clube, José Alves, o ‘Zezinho’, o time irá forte para as quartas. “O campeonato começa agora e muita coisa pode mudar. Nossa confiança ainda é muito forte e vamos tentar ir à final. Vamos com reforços e confiantes. Ainda podemos, nesta última rodada, alcançar a sexta posição e vamos lutar para isso”, frisa.

Mesmo com a desvantagem, o Serra quer ir para a segunda batalha determinado. “Vamos estudar todos os adversários futuros, conversar com os jogadores, fazer palestra e o torcedor serrano pode ficar tranquilo, pois os resultados positivos irão destacar nosso time nessas últimas rodadas. Teremos dois jogos em casa, neste sábado (14) e no próximo sábado (21) jogamos em casa”.

Os jogos da 9ª rodada – última da primeira fase do Capixabão – vão acontecer no sábado (14), todos às 15h. Os confrontos serão entre São Mateus x Real Noroeste, no estádio Sernamby, em São Mateus; Linhares x Rio Branco, no Kleber Andrade, em Cariacica; e Rio Branco de Venda Nova x Desportiva, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Já a partida entre Atlético Itapemirim e Vitória foi cancelada.

Resultados da 8ª rodada

Desportiva 2×0 Serra; Vitória 12×0 Linhares; Real Noroeste 3×1 Atlético ES; Rio Branco 1×3 Rio Branco de Venda Nova; Estrela do Norte 4×1 São Mateus.

Comentários

Mais notícias

Com 365 moradores infectados, Feu Rosa já possui 18 mortes pela Covid-19

Mais de 360 moradores infectados e 18 mortes causadas pela Covid-19. Esses são os assombrosos números que fazem Feu Rosa ser a segunda comunidade...

Serra já possui 8.930 moradores infectados e 353 mortos pelo coronavírus

A Serra continua sendo a segunda cidade com mais moradores infectados e mortos pelo coronavírus em todo o Espírito Santo. De acordo os últimos...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!