• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
27.4 C
Serra
sexta-feira, 05 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.569 casos
  • 769 mortes
  • 40.206 curados
Entretenimento:

A Serra tem seu Rei Momo: vereador Saulinho leva 15 mil votos em concurso de ‘mister Câmara’

Leia também

Covid-19 | Amigos lamentam morte de médica que atuava em unidades de saúde da Serra

Uma médica que atuava na rede de saúde da Serra faleceu na última quinta-feira  (4), vítima da Covid-19. A...

Motociclista morre ao colidir com poste na rodovia Norte Sul

Um instrutor de auto-escola perdeu a vida num acidente fatal na tarde desta sexta-feira (5), na Serra. O acidente aconteceu...

Ambiental Serra é flagrada jogando esgoto em córrego que deságua entre Manguinhos e Bicanga

A poluidora Ambiental Serra, que é parceira público-privada da Cesan, está lançando esgoto residencial sem nenhum tipo de tratamento...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

O carnaval está passando e devido a pandemia do novo coronavírus, esse ano não tivemos a escolha do famoso rei Momo da Serra. Mas pelo menos a Câmara ganhou um ‘mister’ para chamar de seu. Se trata do vereador Saulinho da Academia, que levou impressionantes 15 mil votos no web-concurso feito pela redação do Jornal TEMPO NOVO. Ao todo foram 32.167 votos em apenas três dias. Já o parlamentar que recebeu a menor votação foi o vereador Wellington Alemão, com 14 votos.

Conheça melhor o vereador Saulinho da Academia:

Vereador Saulinho da Academia levou quase metade dos 32 mil votos totais. Foto: divulgação

Em seu perfil no site da Câmara da Serra, Saulinho é apresentado ao público: ‘Nascido e criado na região Serra sede, Saulo Mariano Rodrigues Neves Junior ou Saulinho Neves, é empresário e empreendedor social no município da Serra, desenvolvendo ações em defesa da comunidade. Saulinho recebeu grande destaque no município nos últimos anos através dos projetos e contribuições ao meio social. Em 2020 a comunidade abraçou o projeto de mudança na política, levando-o a ser o 4º vereador mais votado da cidade e o mais votado de Santiago da Serra a Nova Carapina (região Serra-Sede).

Saulinho inicia seu mandato agradecendo aos 2.649 votos, e reafirmando seu compromisso com a população serrana. Além do posicionamento de transformação na política, o vereador entende que sua missão é servir. “Eu me vejo como instrumento para ajudar quem mais precisa”, declara. Um dos seus projetos pessoais e abrir mão de parte de seu salário, de vereador, para ajudar as instituições sociais’.

Depois de Saulinho, os mais votados foram: Willian da Elétrica com 5.920 votos e Pablo Muribeca com 2.771. Você pode conferir a votação completa clicando aqui.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!