• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
25.2 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Serra precisa vencer Brancão por dois gols de diferença para continuar no Capixabão

Leia também

Coronavac: segunda remessa com mais de 16 mil vacinas chega ao Espírito Santo

Um novo lote da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan/Sinovac, chegou ao Espírito Santo  nesta segunda-feira (25). De acordo com...

Vereadores aproveitam o recesso para enviar solicitações de serviços à Prefeitura da Serra

Antes mesmo do início das atividades em plenário, vereadores da Serra já apresentaram projetos, requerimentos de informações e indicações...

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Serra começou com o pé esquerdo no mata-mata do Campeonato Capixaba. No jogo de ida das quartas de final, o cobra coral perdeu em casa para o Rio Branco, no Robertão, por 1×0. Agora, para avançar, o tricolor serrano precisa vencer o Brancão por dois gols de diferença para continuar na competição. O próximo confronto acontece neste sábado (30), às 16h no estádio Kleber Andrade.

Pelas suas redes sociais, o Tricolor Serrano informou que o novo treinador será Gian Rodrigues, que já assume antes do jogo de volta das quartas do Capixabão, e já vai preparar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Além do jogo do Serra outros três confrontos também serão definidos no final de semana. No mesmo horário do Serra, o Real Noroeste vai receber em Águia Branca a Desportiva em busca de uma vitória. No jogo de ida, a Tiva venceu por 1×0. Mas, como o Noroeste teve melhor campanha, basta ele vencer por qualquer placar que ele avança.

Situação diferente do Serra, que teve campanha pior que o Rio Branco, e com isso, mesmo se ganhar de 1×0, não avança, por que a vantagem de dois resultados iguais é do Capa Preta. Voltando aos confrontos, o Vitória recebe o Atlético-ES, no Salvador Costa, sábado (30), às 15h, e joga por um empate. Já o Itapemirim precisa vencer o jogo.

Fechando as quartas de final, no domingo (31), o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante recebe em seus domínios, no estádio Olímpio Perim, às 15h, o Estrela do Norte. No primeiro jogo o Estrela venceu em casa por 2×1. O Estrela joga por um empate. Com melhor campanha na primeira fase, o Rio Branco avança com uma vitória por qualquer placar.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!