Serra precisa vencer Brancão por dois gols de diferença para continuar no Capixabão

0

O Serra começou com o pé esquerdo no mata-mata do Campeonato Capixaba. No jogo de ida das quartas de final, o cobra coral perdeu em casa para o Rio Branco, no Robertão, por 1×0. Agora, para avançar, o tricolor serrano precisa vencer o Brancão por dois gols de diferença para continuar na competição. O próximo confronto acontece neste sábado (30), às 16h no estádio Kleber Andrade.

Pelas suas redes sociais, o Tricolor Serrano informou que o novo treinador será Gian Rodrigues, que já assume antes do jogo de volta das quartas do Capixabão, e já vai preparar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Além do jogo do Serra outros três confrontos também serão definidos no final de semana. No mesmo horário do Serra, o Real Noroeste vai receber em Águia Branca a Desportiva em busca de uma vitória. No jogo de ida, a Tiva venceu por 1×0. Mas, como o Noroeste teve melhor campanha, basta ele vencer por qualquer placar que ele avança.

Situação diferente do Serra, que teve campanha pior que o Rio Branco, e com isso, mesmo se ganhar de 1×0, não avança, por que a vantagem de dois resultados iguais é do Capa Preta. Voltando aos confrontos, o Vitória recebe o Atlético-ES, no Salvador Costa, sábado (30), às 15h, e joga por um empate. Já o Itapemirim precisa vencer o jogo.

Fechando as quartas de final, no domingo (31), o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante recebe em seus domínios, no estádio Olímpio Perim, às 15h, o Estrela do Norte. No primeiro jogo o Estrela venceu em casa por 2×1. O Estrela joga por um empate. Com melhor campanha na primeira fase, o Rio Branco avança com uma vitória por qualquer placar.

Comentários