25 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Serra perde de goleada e sonho da classificação chega ao fim

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Vilson Vieira Jrhttps://www.portaltemponovo.com.br%20
Morador da Serra, Vilson Vieira Junior é repórter do Tempo Novo. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Esporte.

Ituano aplicou outra goleada sobre o Serra, que está fora da próxima fase do Brasileirão. (Foto: Divulgação/Ituano)

O Serra foi à cidade paulista de Itu enfrentar o time da casa com chances remotas de classificação no Campeonato Brasileiro Série D. E de remotas, essas possibilidades se tornaram impossíveis após o time capixaba ter sofrido mais uma goleada do Ituano, 4 a 0.

Todos os quatro gols da equipe do interior de São Paulo foram no primeiro tempo. E a partida tinha tudo para ser diferente do jogo de ida, no Robertão, dia 11 de maio, quando o Cobra Coral levou 5 a 1. Não fosse pelo camisa 9 Gui Mendes. Com ele foram três bolas no fundo do gol.

Após escanteio cobrado e um desvio de cabeça no primeiro pau, Gui Mendes aproveitou a sobra e meteu para o gol, aos 17 minutos do primeiro tempo. E bastou um minuto se passar para o camisa 9 artilheiro fazer o segundo dele na partida e do time da casa. Foi depois de uma tentativa frustrada de saída para o ataque do time do Serra.

O terceiro gol da equipe paulista também saiu dos pés daquele que se tornou o carrasco do Serra. Em ataque rápido do Ituano, Marquinhos tenta um chute forte, para a defesa do goleiro serrano Walter, mas Gui Mendes apareceu bem novamente, aproveitando o rebote e marcando mais um gol, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Para fechar a goleada, Serrato fez o quarto gol do Ituano no primeiro tempo, aos 44 minutos. Num ataque rápido do Galo, a zaga do tricolor serrano deixou escapar a bola e Serrato aproveitou para marcar e ampliar a goleada.

Com resultado, o Serra enterra de vez quaisquer chances de classificação à próxima fase do Brasileirão Série D. O time marcou apenas um gol até esta 5ª rodada e sofreu 10 (saldo de -9). Foram três derrotas e dois empates, o que mantém o tricolor serrano na lanterna do Grupo A13. Com a vitória, o Ituano soma 11 ponto e garante a classificação à próxima fase, além de assumir a liderança isolada no grupo, beneficiado pelo empate entre Brasiliense (com 9 pontos) e URT (3 pontos).

O próximo (e último) jogo do Cobra Coral no campeonato será contra o Brasiliense, no estádio Robertão, em Serra Sede, no domingo, às 18h.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!