24 C
Serra
terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Serra goleia Alagoano e Feu Rosa estreia no domingo no Capixabão Feminino

Leia também

Cesan vai deixar bairros da Serra sem água nesta terça (28)

Moradores de algumas comunidades da Serra ficarão sem água nesta terça-feira (28). Isso porque a Companhia Espírito Santense de...

Praia do Barrote, em Jacaraípe vai receber parque itinerante de diversão

Nesta quinta (30) vai ter ação na praia de Jacaraípe, na Serra. É que o Parque de Farrapos estará...

Por conta de chuva e maré, trecho da ES-010 começa a ceder em Jacaraípe

Quem for passar pela rodovia ES-010, no trecho que fica na Curva da Baleia, entre Manguinhos e Jacaraípe, precisa...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Na estreia do Serra, o time meteu 3×0 na equipe do Alagoano. Foto: Divulgação

A Serra tem duas equipes femininas representando a cidade no Campeonato Capixaba Feminino de Futebol. Ambas participam pela primeira vez do torneio. Uma delas é o Serra Futebol Clube e a outra o time do Feu Rosa.

O time do Serra feminino estreou com o pé direito com uma vitória de 3 a 0 sobre o Alagoano. O Cobral Coral teve seu primeiro jogo no último dia 12 no campo do Alagoano, em Vitória. A camisa 10 e capitã da equipe serrana, Raniely marcou um gol e os outros dois foram anotados por Karina Zuccolotto.

Agora, o tricolor serrano terá que enfrentar o time do Vilavelhense, em casa, no Robertão, na Serra-Sede, no domingo (20), às 15 horas.

“Estamos bem focadas, mas sabemos que temos adversários muito fortes pela frente. Mas vamos lutar até o último apito do árbitro para levantar a taça de campeão. Nosso próximo confronto vamos jogar em casa e jogar em casa é sempre melhor, as meninas se sentem a vontade”, adianta a técnica do Serra, Aline Marta Malovini.

O Serra faz parte da Chave A do Capixaba Feminino que se completa com as equipes do Vila Nova-ES, Feu Rosa, Alagoano e Vilavelhense. Já a Chave B, está com os times Prosperidade, América-ES, AE Capixaba e Coronel Borges.

A equipe de Feu Rosa, vai jogar a primeira rodada do campeonato, no domingo (20),  no campo de Serra Dourada III, às 15 horas, contra a equipe do Alagoano.

O técnico do clube, Paulo Ricardo Mendes, conta que a expectativa é das melhores. “Queremos fazer bons jogos em todas as partidas, sempre com bola no chão, representar o bairro e a cidade da melhor forma e tentar a classificação. E quem sabe com esses bons jogos, conseguir que olhem para o nosso time”, conta.

Paulo disse que o Feu Rosa tem dois destaques: a volante Denise que tem 22 anos e muita experiência. “Tem uma boa visão de jogo e é ótima com desarmes”.

Ele destaca também a meia atacante Lívia, de 17 anos. “É uma grande aposta, rápida, conduz a bola muito bem e boa finalizadora”.

Quem quiser assistir aos confrontos, a entrada é liberada.

Comentários

Mais notícias

Praia do Barrote, em Jacaraípe vai receber parque itinerante de diversão

Nesta quinta (30) vai ter ação na praia de Jacaraípe, na Serra. É que o Parque de Farrapos estará na Praia do Barrote, em...

Por conta de chuva e maré, trecho da ES-010 começa a ceder em Jacaraípe

Quem for passar pela rodovia ES-010, no trecho que fica na Curva da Baleia, entre Manguinhos e Jacaraípe, precisa ficar atento, pois uma parte...

Fortes ondas destroem avenida de praia da Serra | Veja vídeo

Moradores da comunidade de Marbella, na região de Nova Almeida, levaram um baita susto neste final de semana. As fortes ondas do balneário destruíram...

Mais de 130 vagas para cursos gratuitos na Serra

Nesta terça-feira (28), serão abertas 136 vagas para cursos gratuitos na Serra. Os moradores do município poderão se candidatar para as seguintes oportunidades: auxiliar...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem