• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
Piano bar

Serra ganha novo restaurante especializado em massas italianas e com música ao vivo

Leia também

Rodoviários impedem retorno do Transcol e deixam população sem ônibus nesta terça

A terça-feira (13) começou com grandes dificuldades para quem depende do transporte público nas cidades da Grande Vitória, inclusive...

Feu Rosa registra 41 mortes e já possui 1.932 moradores infectados pelo coronavírus

Sendo uma das comunidades mais afetadas pela pandemia de coronavírus na Serra, Feu Rosa segue contabilizando altos números de...

Mais 5 moradores morrem de coronavírus em 24h e Serra se aproxima das mil mortes

Um dado estarrecedor da pandemia de coronavírus está prestes a assombrar os moradores da Serra. Trata-se da possibilidade da...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Foto: Divulgação

A gastronomia italiana é conhecida por todo o mundo e, a partir desta quinta-feira (4), poderá ser apreciada por capixabas, através do piano bar e restaurante ‘Dona Nete é Massa’, que será inaugurado às 19h. O novo estabelecimento comercial fica situado no balneário de Jacaraípe e conta com música ao vivo, comidas especializadas em massas da Itália e bebidas como vinho ou cerveja. O formato adotado pelo local é inédito na cidade.

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o restaurante está adotando diversas medidas de segurança como, por exemplo, uso de álcool em gel e a manutenção do distanciamento social. Além disso, são apenas 14 mesas para atender clientes, que precisam fazer reserva, através do WhatsApp, para serem atendidos no novo espaço.

Por lá, serão servidos diversos pratos. Entre eles, estão as delícias: lasanha, ravióli e fettuccine. Em conversa com o TEMPO NOVO, o proprietário do estabelecimento, Anderson Mattos Barbosa, garantiu que os preços dos pratos são acessíveis.

“O restaurante é um anexo do Dona Nete já existente, que é focado em frutos do mar. Agora estamos com uma área somente para massas italianas e com uma música ao vivo no piano. Os preços não são caros e os clientes terão uma noite tranquila e com muita comida boa, vinho, cerveja e cuidados por causa da pandemia”, explicou.

Anda segundo Anderson, o funcionamento do novo piano bar – que é um dos primeiros da Serra – acontecerá das quintas-feiras aos domingos, sempre das 19h às 21 horas. “A pessoa poderá ouvir uma bela música no piano ao som da Black Sete, que sempre irá tocar para nós aqui no piano bar”, contou.

As reservas para o restaurante podem ser feitas através do WhatsApp, clicando aqui. O endereço é: Rua Wilsom César Nascimento Filho, 737 – Castelândia, Serra – ES, 29172-633.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!