23.1 C
Serra
terça-feira, 26 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.955 infectados, 125 mortos e 613 curados

Serra ganha mais um hospital 24 horas

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Aprovada lei que obriga descontos de até 30% em escolas e faculdades no ES

Escolas e faculdades no ES deverão conceder descontos nas mensalidades dos alunos durante o período de pandemia pelo novo...

Blitz para aferir temperatura de motoristas, motociclistas e passageiros em Vila Nova de Colares e Feu Rosa

A Prefeitura da Serra realiza, a partir desta semana, uma força-tarefa no combate ao novo coronavírus, com barreiras sanitárias...

PRF recupera veículo em suposta oficina de desmanche na Serra

Na tarde da última segunda-feira (25), durante fiscalização na BR 101, km 266, em José de Anchieta, na Serra,...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Foto: Divulgação

Será inaugurado na Serra mais um hospital 24 horas. Trata-se do Hospital Life Care, fruto de parceria público-privada com o Grupo Royal Care, pioneiro em cuidados de transição no Espírito Santo.

O hospital será portas fechadas e receberá apenas pacientes crônicos encaminhados pelo sistema de regulação de leitos da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (Sesa). Dessa forma, vai desafogar os hospitais públicos de alta complexidade, aumentando a capacidade desses hospitais para o atendimento à população capixaba.

Localizado na rodovia do Contorno, na área comercial do Alphaville, o Hospital Life Care terá 92 leitos e será inaugurado ainda neste mês de maio.

“A chegada desse novo empreendimento vai desafogar a rede pública de saúde tanto estadual quanto municipal, que está operando quase no limite durante essa pandemia do novo coronavírus e vai propiciar mais qualidade nesse atendimento hospitalar. Além disso, a nossa população será beneficiada também com a geração de mais oportunidades de emprego e renda”, afirmou o prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

“É sempre comemorada a chegada de novos empreendimentos que geram emprego e renda para a cidade. Esse novo hospital consolida um polo de saúde já estabelecido na Serra, que é composto por um conjunto de hospitais públicos e privados de boa referência”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Azevedo.

“Estamos muito felizes com esta parceria que tornará o sistema público de saúde de nosso Estado mais preparado, desafogando os hospitais de alta complexidade para o atendimento dos capixabas neste momento desafiador de pandemia e também no futuro. Trazemos a nossa experiência pioneira e de sucesso nos cuidados de transição dos capixabas, que já oferecemos para a rede privada de saúde através do Hospital Life Care”, explicou Gustavo Ribeiro, presidente do Grupo Royal Care.

Comentários

Mais notícias

Blitz para aferir temperatura de motoristas, motociclistas e passageiros em Vila Nova de Colares e Feu Rosa

A Prefeitura da Serra realiza, a partir desta semana, uma força-tarefa no combate ao novo coronavírus, com barreiras sanitárias nos bairros do município. A...

PRF recupera veículo em suposta oficina de desmanche na Serra

Na tarde da última segunda-feira (25), durante fiscalização na BR 101, km 266, em José de Anchieta, na Serra, a Polícia Rodoviária Federal recuperou...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem