Serra faz bonito no Fut7 do país e terá torneio nacional   | Portal Tempo Novo

Serra, 12 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 9 de novembro de 2018 às 9:28

Serra faz bonito no Fut7 do país e terá torneio nacional  

Por Thiago Albuquerque
[email protected]

 

A equipe do Santo André, do bairro André Carloni representa a cidade. Foto: Divulgação

Do dia 02 ao dia 04 deste mês aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, o Campeonato Brasileiro 2018 de Fut7. E o time do Santo André, do bairro André Carloni, fez bonito e terminou a classificação geral em quinto lugar entre 16 times. Agora é a vez da cidade receber uma disputa nacional, entre os próximos dias 15 e 18 em Limoeiro.  

No brasileiro deste ano, o Santo André disputou com o nome ‘Serra’ e terminou líder de seu grupo na primeira fase. O time começou perdendo para o Ipatinga-MG por 2×1. Na segunda rodada, se redimiu e venceu o CFZ -MG por 4×1. Na última rodada da primeira fase, outra vitória, um 3×2 sobre o Serrano-RJ.

Com duas vitórias e uma derrota, o time serrano terminou líder e foi para as quartas de finais, onde caiu para o Tupi FC – MG. Na semifinal, o Flamengo-RJ eliminou o Tupi, enquanto o Vasco – RJ eliminou o Botafogo-RJ. Na grande final, o Flamengo venceu por 4×2 e se sagrou campeão.

E na próxima semana, do dia 15 a 18, a Serra vai sediar a Taça Brasil, na Arena Golaço, em Jardim Limoeiro na Serra. E o time do Santo André também vai disputar a competição. Ao todo serão 16 equipes, divididos em quatro grupos. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo. Após isso acontecem as quartas, semifinais e final. Todos os times só serão definidos até o dia 15, quando serão concluídas as inscrições.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por