Serra faz amistosos para iniciar temporada ‘voando’

0

 

Serra faz amistosos para  iniciar temporada ‘voando’
o elenco do Cobra Coral está se preparando nas montanhas de Marechal Floriano e fará amistoso em casa na próxima sexta (25). Foto: Divulgação

O Serra continua seu trabalho de pré-temporada nas montanhas de Marechal Floriano visando às competições importantes deste ano. E nesta sexta-feira (18) viaja para o norte do ES, onde às 20h enfrenta a Seleção de Marilândia no estádio local. O Serra já venceu dois amistosos em 2019, um por 3×0 e outro por 5×0. Ambos contra equipes amadoras. 

E os confrontos não param por aí. No próximo dia 25 o torcedor poderá matar a saudade do Tricolor Serrano.  No estádio do Robertão, às 20h, o Cobra Coral recebe o Tupy-ES, no último amistoso antes da estreia do Campeonato Capixaba. 

Atual campão, o Serra inicia a luta pelo hepta do Capixabão também em casa, às 16h, no dia 02 de fevereiro contra o Real Noroeste. E o treinador da equipe, Cleiton Marcelino disse que nas primeiras semanas de trabalho enfatizou a parte física e agora vai focar a tática e técnica dos atletas.

“Estamos já há três semanas de preparação. Vencemos dois amistosos em Marechal Floriano e agora, nas próximas duas semanas, vamos enfatizar a parte técnica e tática já que o grupo está num condicionamento físico melhor”, explica Marcelino.

E fevereiro começa quente para o time serrano. Além do Campeonato Capixaba, o Serra estreia no dia 13 de fevereiro, contra o Remo, na primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30. Para se classificar, o Cobra Coral precisa da vitória, empate é classificação do Remo-PA ou uma derrota.  Só por jogar a primeira fase, o Serra colocará em seus cofres R$ 525 mil. Se passar pelo time paraense, o Cobra Coral garante mais R$ 625 mil.

Chulapa

A maior contratação do futebol capixaba dos últimos anos é do Rio Branco, que trouxe o uruguaio, Loco Abreu, para disputa do Campeonato Capixaba. E outro jogador conhecido no Brasil que pode chegar é Aloísio Chulapa para o Serra. O time estaria buscando parcerias para ajudar na contratação do jogador de 43 anos, o Serra ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

Comentários