20.3 C
Serra
sábado, 06 de junho de 2020

Serra estreia no Capixabão jogando no Kleber Andrade

Leia também

Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura da Serra

Dois secretários municipais, Luciana Malini e Jolhiomar Massariol, foram remanejados entre secretarias da Mulher e da Coordenadoria de Governo...

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Por Thiago Albuquerque

Jogando no maior estádio do Espírito Santo, o Kleber Andrade, o Serra Futebol Clube começa sua jornada no Campeonato Capixaba da Série A, neste sábado (20), às 17h, contra o Espírito Santo.

Campeão em 99, 2003, 2004, 2005 e 2008, o tricolor serrano tenta seu sexto título  com uma equipe reformulada, novo treinador e presidente reeleito.

Reeleito na última segunda (15), João Batista Piol disse que a expectativa é positiva. “Estamos montando um time forte, e nossa ideia é ser campeão estadual para disputar a Série D do Brasileiro de 2019, e quem sabe chegar a Série C do Brasileiro”, destaca o presidente otimista após montar um elenco forte, com jogadores capixabas de renome e também de outros estados brasileiros.

O novo treinador, Charles de Almeida vai trabalhar com o elenco: goleiros, Walter, Patrick e Cristiano; zagueiros, Marquinhos, Espinho, Alex e Charles; laterais direito, Ivan e Baianinho; laterais esquerdos, Deco, Frankilin, Rafinha e Cris; volantes, Vandinho, Darlan, João Vitor, Hebert; meias, Joelson, Emílio, Paulo Roberto, Igor e Gabriel; e os atacantes, Rael, Pepeta, Leon, Diego e Lucas.

Além do jogo do Cobra Coral, outros quatro jogos agitam o final de semana no futebol capixaba. Também no sábado, o Rio Branco de Venda Nova recebe a Desportiva Ferroviária, às 16h, no estádio José Olímpio. Já na capital, o Vitória recebe no Salvador Costa, o time do Doze, no mesmo horário.

Já no Norte do Estado, o duelo será entre o São Mateus, mandante e jogando no estádio Sernamby, terá como visitante o Real Noroeste, às 16h. Fechando a rodada, no domingo (21), no Salvador Costa, o Tupy-ES, joga como mandante e recebe o atual campeão, Atlético-ES.

Capixaba 2018

A competição deste ano é disputada por dez times, sendo todos eles distribuídos no mesmo grupo. Todos jogam contra todos, em turno apenas. Os quatro melhores colocados nas nove rodadas, se classificam para as semifinais da competição. Tendo o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º colocado. Os vencedores de cada lado se enfrentam na final, com jogo de ida e volta. 

 

Comentários

Mais notícias

Serra liberada para investir dinheiro da taxa de luz no combate à covid-19

O município também irá investir em obras e pagamento de precatórios. Valor é referente a 30% da Cosip

Está na Câmara projeto que cria auxílio emergencial de R$ 400 para moradores da Serra

O município da Serra poderá ter seu próprio auxílio emergencial destinado aos moradores financeiramente mais afetados pela crise decorrente do coronavírus. Isso porque já...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!