Serra entrega revitalização de avenidas em Jardim Tropical nesta terça

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
serra
A avenida central do bairro foi revitalizada e o canteiro central alargado. Crédito: Divulgação

As obras de revitalização da avenida principal de Jardim Tropical foram finalizadas e serão entregues nesta terça-feira (11) pela Prefeitura da Serra. A Secretaria de Obras realizou melhorias estruturais, estéticas e paisagísticas na via que é de intenso movimento e conta com forte comércio local.

Ao todo, foram investidos R$ 3.822.120,38. Além da avenida central do bairro, a Dido Fontes também recebeu melhorias. As duas avenidas foram recuperadas e revitalizadas, totalizando 2.1 km de extensão.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

De acordo com a Secretaria de Obras, calçadas também foram recuperadas com acessibilidade; e avenidas com nova sinalização trazendo mais conforto e segurança para o bairro.

Conforme o previsto no projeto, os canteiros centrais da avenida principal foram alargados em 50 centímetros de cada lado e comportam um novo paisagismo com espécies adequadas para a região e que valorizem a estética do bairro.

A Prefeitura da Serra também instalou nova iluminação em led no bairro. A entrega da obra será realizada em solenidade nesta terça-feira, às 18h30, na avenida Dido Fontes, ao lado da igreja católica do bairro.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também