Serra encara Vilavelhense em casa antes de pontapé no Capixabão

0
Serra encara Vilavelhense em casa  antes de pontapé no Capixabão
O Cobra Coral fará no Robertão o último amistoso da pré-temporada contra o Vilavelhense, neste sábado (26), às 17h. Foto: Divulgação

Neste sábado (26), o torcedor do Serra poderá matar a saudade do time e, de quebra, ver como está a equipe que terá um ano cheio, inclusive com retorno a competições nacionais. O Cobra Coral fará no Robertão o último amistoso da pré-temporada. O adversário será o Vilavelhense. O jogo começa às 17h e a entrada custa 2kg de alimento não perecível.

A partida também servirá para o lançamento do novo uniforme do clube e da apresentação do elenco ao torcedor. E também para melhorar o entrosamento visando à estreia no Capixabão, no próximo dia 01 de fevereiro, no Kléber Andrade contra o Real Noroeste às 20h e 15.

Vale lembrar que em fevereiro o tricolor entra em campo pela Copa do Brasil. O adversário será o time do Remo-PA, no dia 13 de fevereiro. O jogo está marcado para o estádio Robertão, às 20h30.

Como neste ano as primeiras fases da competição acontecem em partida única, o Serra vai precisar vencer o jogo para se classificar. Em caso de empate ou vitória remista, avança o tradicional clube paraense. Se conseguir superar o Remo, o Cobra Coral pode ter como adversário na 2ª fase o Vasco da Gama.

Outra competição importante para o Tricolor Serrano é o Campeonato Brasileiro da Série D, que está previsto para começar em maio, e ainda não foram sorteados os grupos e partidas. O direito de disputar a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D foi obtido com a conquista do hexacampeonato capixaba em 2018.  

Comentários