Serra empata com a Tiva e segue com chances na Copa ES

0
O Serra empatou em 1 a 1 com a Desportiva e seu próximo desafio será fora de casa contra o Atlético-ES. Foto: Divulgação: Henrique Montovanelli
O Serra empatou em 1 a 1 com a Desportiva e seu próximo desafio será fora de casa contra o Atlético-ES. Foto: Divulgação: Henrique Montovanelli

Ainda pode sonhar. Com o empate na última rodada com a Desportiva por 1×1, o Serra ficou feliz com a derrota do Vitória para o Atlético-ES por 1×0. Com os dois resultados o Cobra Coral terá nove pontos em disputa nas próximas três rodadas para tentar ficar no G-2, quando os dois melhores do grupo Chave Sul vão para a semifinal da Copa Espírito Santo.

Dos três próximos desafios do Serra, o primeiro deles acontece neste sábado (03), às 15h, no estádio José Olívio Soares, contra o Atlético-ES que está à sua frente com um ponto a mais. Sem horário e local definido até o momento o outro jogo do grupo acontece também no sábado, entre o Vilavelhense e o Vitória.

Na Chave Norte, só um jogo agitou o final de semana, o Espírito Santo venceu fora de casa por 2×0 o Sport-ES e assumiu a liderança do grupo. Liderança essa que pode ser ultrapassada nesta terça (30), quando o Real Noroeste vai visitar o time do Linhares, no estádio Conilon às 19h, e vencendo ultrapassa o time do ES.

Já no sábado (03), às 16h, dois jogos também prometem muitas emoções. No estádio do Engenheiro Araripe, o Capa Preta, vai receber o time do Linhares. E em Águia Branca, o Real Noroeste vai receber o time do Sport-ES.

Comentários