23.1 C
Serra
sábado, 29 de fevereiro de 2020

Serra empata e precisa vencer dia 22 para não dar adeus na Copa ES

Leia também

Missa de 7º dia pelo falecimento do vereador Cabo Porto será neste sábado (29)

  Familiares, amigos e equipe de Cabo Porto organizam para este sábado (29) uma missa de sétimo dia do falecimento...

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março –...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Thiago Albuquerque

No último final de semana aconteceu a penúltima rodada da Copa Espírito Santo 2018. No sábado (15), o Serra vice-líder empatou com o líder Real Noroeste por 0x0 e não garantiu sua classificação antecipada. O Noroeste está classificado. No outro jogo, no domingo (16), o São Mateus venceu fora de casa, o times do Linhares por 3×1.

A situação da Chave A será totalmente definida na última rodada. Das duas vagas para a semifinal, uma delas tem dono, o Real Noroeste, que chegou aos 14 pontos. Com doze pontos estão dois times, o Serra, vice-líder, e o São Mateus terceiro colocado. E no próximo sábado (22), o Tricolor Serrano vai até São Mateus jogar contra o São Mateus no estádio Sernamby, pensando apenas na vitória.

Como os dois tem a mesma pontuação, quem vencer se classifica. Em caso de empate, o Serra se classifica. Vale lembrar que o vencedor do duelo, terminará líder do grupo. O outro jogo do grupo servirá apenas para cumprir tabela. O Sport-ES recebe o Linhares, ás 15h, no estádio Robertão.

Na Chave B, a situação está quase definida. O Atlético-ES líder, já classificado tem 18 pontos. No último sábado perdeu para o Vitória por 2×1, e viu o time da capital chegar na vice-liderança com 13 pontos. A Desportiva venceu no último domingo por 4×1 o time do Castelo, e chegou também aos mesmos treze pontos do Vitória, mas perde no saldo de gols.

A última vaga será definida na última rodada. Á frente da Desportiva, o Vitória precisa perder por mais de 4 gols de diferença para o já eliminado Tupy-ES, para que a Tiva consiga ultrapassar o Vitória no saldo de gols e com isso se classificar para a próxima fase. A situação é difícil, só um famoso milagre coloca a Tiva na próxima fase.

No outro jogo da chave, o melhor time da competição, o Atlético recebe em casa, no José Olívio Soares, o lanterna Castelo, que em sete jogos até o momento perdeu seis e empatou um.

Comentários

Mais notícias

Guarda da Serra recupera nove motos roubadas

Uma ação realizada pela Guarda Municipal da Serra, em Nova Almeida, na manhã desta sexta-feira (28), resultou em dois detidos e nove motos, que...

Serra pega Rio Branco VN pela 7ª rodada do Capixabão neste domingo (1)

Com oito pontos na tabela o Serra Futebol Clube vai pegar neste domingo - dia 1º de março – o time do Rio Branco...

Ceturb muda itinerário de ônibus e prejudica estudantes de faculdade na Serra

Uma mudança no itinerário da linha do Transcol - 860 que faz  Terminal de Laranjeiras/Terminal de Jacaraípe - está causando transtornos para os estudantes...

Governo do ES faz nova proposta de reajuste para policiais com impacto de R$ 600 milhões

O Governo do Estado do Espírito Santo segue negociando com as categorias dos servidores da área de Segurança Pública. Na noite da última quinta-feira...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem