25.4 C
Serra
terça-feira, 14 de julho de 2020

Serra empata com São Mateus e volta a jogar com o Rio Branco VN depois do Carnaval

Leia também

Obra de urbanização da orla de Bicanga deve ser entregue em outubro, diz Prefeitura

As obras de urbanização da orla de Bicanga devem ser entregues em outubro, segundo a Prefeitura da Serra. O...

Pastor de igreja da Serra morre por causa da Covid-19

Uma das duas vítimas da Serra que perderam a batalha contra o coronavírus na última segunda-feira (13) foi o...

Em meio à pandemia, passageiros são obrigados a enfrentar ônibus superlotados na Grande Vitória

Evitar aglomerações, principalmente em ambiente fechados, é uma das principais recomendações das autoridades para frear a proliferação do coronavírus....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Com o resultado contra o São Mateus o Serra ocupa a sétima colocação do Capixabão. Foto: Divulgação Serra FC

O Serra empatou na noite de ontem (20), no Robertão, na Serra Sede diante do São Mateus, em 1×1. Com o resultado, o tricolor serrano ocupa a sétima colocação na tabela do Capixabão.

O Cobra Coral volta a jogar agora, depois do Carnaval, no dia 1º de março (um domingo) pela sétima rodada contra o Rio Branco de Venda Nova no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, às 15h.

Os outros jogos da sexta rodada ficaram assim: Real Noroeste 0 x 1 Rio Branco; Desportiva 4 x 0 Atlético ES;  Estrela do Norte 2 x 1 Linhares.

Ainda pela sexta rodada, o jogo entre Vitória ES e Rio Branco de Venda Nova, acontecerá no Salvador Costa, em Vitória, no dia 04 de março (quarta-feira), às 19h30.

Já o jogo da Desportiva e o Estrela do Norte referente a primeira rodada do campeonato que foi adiado por conta das chuvas está marcado para o dia 26 de fevereiro, às 19h, no estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, segundo o site da Federação de Futebol do Espírito Santo.

A sétima rodada do Capixaba terá confrontos no sábado (29), às 15h, entre São Mateus e Desportiva, no Sernamby, em São Mateus; Linhares e Real Noroeste, em Linhares; Atlético ES e Estrela do Norte, em Cachoeiro de Itapemirim e Rio Branco e Vitória, às 16h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Comentários

Mais notícias

Pastor de igreja da Serra morre por causa da Covid-19

Uma das duas vítimas da Serra que perderam a batalha contra o coronavírus na última segunda-feira (13) foi o pastor Derly da Silva. O...

Em meio à pandemia, passageiros são obrigados a enfrentar ônibus superlotados na Grande Vitória

Evitar aglomerações, principalmente em ambiente fechados, é uma das principais recomendações das autoridades para frear a proliferação do coronavírus. Mas para o trabalhador que...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!