Serra e Gel entram em campo sábado (16) em busca de vitória na Série B

0
Os times serranos disputam a terceira rodada. Foto: Divulgação
Os times serranos disputam a terceira rodada. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Para voltar a vencer! Precisando subir na tabela, o time do Serra, vai receber no estádio do Robertão, às 15h, o Vilavelhense. O Cobra Coral tem uma vitória e uma derrota na competição.

O outro serrano, que vai jogar como mandante, mas não na Serra, o Gel Laranjeiras, vai mandar o jogo contra o Castelo, no estádio Salvador Costa, às 15h, em Vitória.

O outro jogo do sábado é entre o Esse e o Vitória-ES, e acontece em Águia Branca, às 15h, no estádio José Olímpio da Rocha. Fechando a rodada, o Rio Branco, recebe o Tupy-ES, às 15h, no domingo (17), no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova.

Rodada passada

Papeis invertidos! Na primeira rodada, o Serra brilhou em cima do Gel, uma goleada de 4×1, mas na segunda rodada reverteu a situação. O time do Gel foi até Vila Velha, e venceu por 1×0, o time do Vilavelhense, no Gil Bernardes, no sábado (09). O time conseguiu com isso não deixar os outros times se afastarem.

Já o time que iniciou bem, o Serra, jogou também contra um time de Vila Velha, mas no domingo (10), contra o Tupy-ES, e acabou sendo derrotado por 1×0, no estádio Gil Bernardes, o que o estádio foi alegria para um serrano pra o outro foi o oposto.

Além dos dois jogos, outros dois movimentaram no final de semana, uma bela goleada. O time de Castelo, não viu o Esse, e passou o “trator” maior que Alemanha sobre o Brasil na Copa, meteu um 7×0 e com isso chegou a duas vitórias e a liderança veio junto. O jogo acontece no sábado no estádio Emílio Nemer.

No outro jogo também no sábado, emoção não faltou. Com um placar de 3×2, o Vitória-ES, venceu o time de Venda Nova, o Rio Branco. O jogo aconteceu no estádio Salvador Costa.

Veja tabela de classificação

série B

Comentários