21.9 C
Serra
terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Serra e Gel entram em campo sábado (16) em busca de vitória na Série B

Leia também

Regional da Nair, Tunico da Vila e DJ’s agitam Manguinhos no sábado

Neste sábado (25) vai ter muito samba no Enseada Beach, em Manguinhos, a partir das 14 horas. Trata-se do...

Serra abre vagas para cuidador com salário de R$ 1.039

Está aberto o processo seletivo simplificado para a contratação de cuidador, que irá atuar junto aos estudantes com deficiência...

Jiu-jítsu, caratê e shows encerram programação da Arena Procon

A Arena Procon Serra está se despedindo da praia de Jacaraípe, mas até esta quarta-feira (22), último dia de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os times serranos disputam a terceira rodada. Foto: Divulgação
Os times serranos disputam a terceira rodada. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Para voltar a vencer! Precisando subir na tabela, o time do Serra, vai receber no estádio do Robertão, às 15h, o Vilavelhense. O Cobra Coral tem uma vitória e uma derrota na competição.

O outro serrano, que vai jogar como mandante, mas não na Serra, o Gel Laranjeiras, vai mandar o jogo contra o Castelo, no estádio Salvador Costa, às 15h, em Vitória.

O outro jogo do sábado é entre o Esse e o Vitória-ES, e acontece em Águia Branca, às 15h, no estádio José Olímpio da Rocha. Fechando a rodada, o Rio Branco, recebe o Tupy-ES, às 15h, no domingo (17), no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova.

Rodada passada

Papeis invertidos! Na primeira rodada, o Serra brilhou em cima do Gel, uma goleada de 4×1, mas na segunda rodada reverteu a situação. O time do Gel foi até Vila Velha, e venceu por 1×0, o time do Vilavelhense, no Gil Bernardes, no sábado (09). O time conseguiu com isso não deixar os outros times se afastarem.

Já o time que iniciou bem, o Serra, jogou também contra um time de Vila Velha, mas no domingo (10), contra o Tupy-ES, e acabou sendo derrotado por 1×0, no estádio Gil Bernardes, o que o estádio foi alegria para um serrano pra o outro foi o oposto.

Além dos dois jogos, outros dois movimentaram no final de semana, uma bela goleada. O time de Castelo, não viu o Esse, e passou o “trator” maior que Alemanha sobre o Brasil na Copa, meteu um 7×0 e com isso chegou a duas vitórias e a liderança veio junto. O jogo acontece no sábado no estádio Emílio Nemer.

No outro jogo também no sábado, emoção não faltou. Com um placar de 3×2, o Vitória-ES, venceu o time de Venda Nova, o Rio Branco. O jogo aconteceu no estádio Salvador Costa.

Veja tabela de classificação

série B

Comentários

Mais notícias

Serra abre vagas para cuidador com salário de R$ 1.039

Está aberto o processo seletivo simplificado para a contratação de cuidador, que irá atuar junto aos estudantes com deficiência nas unidades de ensino da...

Jiu-jítsu, caratê e shows encerram programação da Arena Procon

A Arena Procon Serra está se despedindo da praia de Jacaraípe, mas até esta quarta-feira (22), último dia de funcionamento, ainda tem muita programação,...

Mutirão para impedir novo surto de dengue na Serra

Com a possibilidade de enfrentar um novo surto de dengue este ano, a Prefeitura da Serra está mobilizando funcionários das unidades básicas de saúde...

Manutenção da EDP vai deixar bairros da Serra sem energia nesta semana

Durante esta semana, muitas comunidades da Serra ficarão sem energia por um determinado período. Isso porque a EDP Espírito Santo irá realizar uma manutenção...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!