Serra defende liderança no Capixabão Sub 20 contra Tiva

0
Serra defende liderança no Capixabão Sub 20 contra Tiva
O Serra lidera seu grupo no Sub 20 e venceu Tupy no jogo passado (Foto: Rafael Chaves/Serra FC).

Líder com 12 pontos da Chave Centro do Campeonato Capixaba de Futebol Sub 20, o Serra terá como adversário na 7ª rodada a Desportiva Ferroviária. A partida será nesta sexta-feira (21), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Será o encontro de duas camisas pesadas e tradicionais do futebol estadual, o que impõe ainda mais responsabilidade sobre a garotada. Outro ingrediente para esse jogo é o fato de as duas equipes liderarem a Chave Centro do torneio Sub 20. O Cobra Coral é líder absoluto com 12 pontos ganhos, seguido pela Desportiva, que tem 10.

Em seis rodadas do Sub 20 até aqui, são três vitórias do tricolor serrano e duas do time grená. Ou seja, o confronto dessa sexta pode definir um novo líder ou manter o Serra no topo da Chave e cada vez mais distante de outras equipes fortes, como Rio Branco (8 pontos) e Vitória (7 pontos).

O Serra vem de uma vitória sobre o Tupy, de Vila Velha, por 2 a 1, no último fim de semana. A intenção da diretoria do clube serrano é subir os destaques do Sub 20 para a equipe profissional que irá disputar a Copa ES no 2º semestre.

Comentários