Serra, 21 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 27 de julho de 2018 às 10:10

Serra começa Copa ES com pé direito e folga em rodada com direito a clássico


 

O Serra bateu o Linhares por 3×1 na última quarta-feira (25) no Robertão. Foto: Rafael Chaves/Serra FC

Thiago Albuquerque

O time profissional do Serra começou a Copa ES com o pé direito na última quarta-feira (25) ao bater o Linhares de virada por 3 x 1 no Robertão na última quarta-feira. Agora o atual campeão capixaba folga na rodada deste final de semana e volta a campo novamente no dia 04 de agosto, contra o Sport ES, em partida marcada também para o Robertão, alçapão tricolor.

Já a 2ª rodada a ser disputada neste final de semana tem os seguintes confrontos:pelo chave B, a que está o Serra, jogam Real Noroeste x Linhares às 18h no estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca.No mesmo dia o Sport-ES encara o São Mateus às 15h. O jogo acontecerá aqui na Serra, no Robertão, palco escolhido pelo Sport-ES para tentar fazer valer seu mando de campo.

Pela chave A, um clássico no sábado (28). Desportiva x Vitória medem forças às 16h no Engenheiro Araripe, com transmissão ao vivo do site Torcida ES e da TV Capixaba.  No domingo (29), o Tupy-ES recebe no Gil Bernardes o time do Atlético Itapemirim, às 15h, em Vila Velha.

O vencedor da Copa ES ganha direito de disputar o Brasileirão Série D de 2019, além da Copa Verde. Como já ganhou o campeonato estadual no 1º semestre, tornando –se hexacampeão capixaba, o Serra já garantiu a disputa da Série D e da Copa do Brasil em 2019. E se vencer a Copa ES também terá direito a disputar a Copa Verde, que este ano foi vencida pelo Payssandu – PA e teve o capixaba Atlético Itapemirim como vice campeão.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por