17.1 C
Serra
sábado, 30 de Maio de 2020

Serra atropela o Linhares e lidera chave na Copa ES

Leia também

Com 569 mortes por Covid-19, Estado investiga outros 41 óbitos suspeitos

Quarenta e um óbitos estão sendo investigados no ES para saber se as pessoas morreram de Covid-19. O Espírito...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Líder. No último sábado (25), o Serra Futebol Clube venceu o Linhares de forma categórica por 3×0, em casa no estádio Robertão, na Serra-sede. Com a vitória, o Tricolor Serrano chegou aos mesmos dez pontos do Real Noroeste que perdeu por 1×0 na última quinta para o Sport-ES. A vantagem se dá pelo saldo melhor e por um ataque mais eficiente que o time do Noroeste.

Na próxima rodada, o Cobra Coral não vai a campo, e ficará apenas acompanhando a sétima rodada da Chave A. De forma temporária o Serra pode perder a liderança para o Real Noroeste, caso vença o Linhares no próximo sábado (01), em Águia Branca, às 15h. No mesmo horário, o São Mateus recebe o Sport-ES no Sernamby, em São Mateus. Ambos os times tem cinco pontos e quem vencer encosta nos líderes.

Na outra Chave, a B, que aconteceu no último domingo (26), a Desportiva venceu por 1×0 o Tupy-ES no Gil Bernardes. Com a vitória a Tiva chegou aos dez pontos, dois a menos que o líder Atlético-ES que tem doze pontos, sem ter jogado nesta rodada. O outro duelo aconteceu entre o Vitória, que venceu por 3×0 o time do Castelo fora de casa, no estádio Emílio Nemer.

A próxima rodada acontece também no sábado (01). Os dois jogos acontecem às 15h. O primeiro deles é um clássico do futebol capixaba. O Vitória recebe a Desportiva no Salvador Costa, na capital. O outro jogo acontece entre o Atlético-ES e o Tupy-ES em Itapemirim, no estádio José Olívio Soares.

Comentários

Mais notícias

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira - dia 1º de junho - os shoppings centers da Grande Vitória poderão abrir as portas com restrições que...

Sobe para 2.374 o número de casos confirmados de coronavírus na Serra

Continua subindo o número de casos confirmados de coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!