Serra anuncia contratações e renovações para disputar campeonatos em 2019

0

Mercado agitado. O Serra Futebol Clube já está pensando em 2019 e as contratações do time serrano vêm acontecendo uma atrás da outra. Para anunciar cada contratação, o clube aderiu bem às redes sociais, e através do Twitter, Facebook, Instagram, faz as divulgações diretamente para seu torcedor.

Do dia quinze até a manhã desta terça (18), o Cobra Coral fez onze anúncios. O mais importante até agora foi à renovação do atacante, e maior artilheiro do Serra no Ano, Rael Cruel. Também tem renovação de contrato com o volante Caetano, o paredão tricolor, o goleiro Walter, o zagueiro Marquinhos, o destaque do meio campo, Emílio, e do xodó da torcida, o atacante Diego Alves.

A primeira contração anunciada foi no dia 15, o meio campista Guilherme Pitty, de 26 anos e que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Matogrossense, e que já disputou a Liga Europa, pelo Zari Balti, da Moldávia.

As outras três contratações são: o volante Maicon, de 33 anos que já foi campeão da Recopa Sul-americana, com o Internacional de Porto Alegre, em 2007. Jogando na lateral esquerda, Vandinho é o contratado. O jogador passou por clubes como São Caetano, Vila Nova-GO, Uberlândia e já atuou na Grécia.

O último anunciado até o momento é o zagueiro Joaquim, cria da casa, que volta ao tricolor serrano, após passagens pelo Desportivo Brasil de São Paulo e também pelo Fortaleza.
E na última segunda (17), o Serra confirmou a contratação do atacante Rodrigo Pardal, que estava no Democrata de Minas Gerais.

Em 2019, o Serra vai disputar o Campeonato Capixaba, Copa Espírito Santo, Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil, que enfrentará na primeira fase o time do Remo. Para disputar quatro competições o time do Serra vai precisar de um elenco maior.

Comentários