24 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

Serra anuncia contratações e renovações para disputar campeonatos em 2019

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mercado agitado. O Serra Futebol Clube já está pensando em 2019 e as contratações do time serrano vêm acontecendo uma atrás da outra. Para anunciar cada contratação, o clube aderiu bem às redes sociais, e através do Twitter, Facebook, Instagram, faz as divulgações diretamente para seu torcedor.

Do dia quinze até a manhã desta terça (18), o Cobra Coral fez onze anúncios. O mais importante até agora foi à renovação do atacante, e maior artilheiro do Serra no Ano, Rael Cruel. Também tem renovação de contrato com o volante Caetano, o paredão tricolor, o goleiro Walter, o zagueiro Marquinhos, o destaque do meio campo, Emílio, e do xodó da torcida, o atacante Diego Alves.

A primeira contração anunciada foi no dia 15, o meio campista Guilherme Pitty, de 26 anos e que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Matogrossense, e que já disputou a Liga Europa, pelo Zari Balti, da Moldávia.

As outras três contratações são: o volante Maicon, de 33 anos que já foi campeão da Recopa Sul-americana, com o Internacional de Porto Alegre, em 2007. Jogando na lateral esquerda, Vandinho é o contratado. O jogador passou por clubes como São Caetano, Vila Nova-GO, Uberlândia e já atuou na Grécia.

O último anunciado até o momento é o zagueiro Joaquim, cria da casa, que volta ao tricolor serrano, após passagens pelo Desportivo Brasil de São Paulo e também pelo Fortaleza.
E na última segunda (17), o Serra confirmou a contratação do atacante Rodrigo Pardal, que estava no Democrata de Minas Gerais.

Em 2019, o Serra vai disputar o Campeonato Capixaba, Copa Espírito Santo, Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil, que enfrentará na primeira fase o time do Remo. Para disputar quatro competições o time do Serra vai precisar de um elenco maior.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!