Série B: Gel entra em campo hoje à tarde e Serra joga a noite em Venda Nova

0
Os times serranos disputam a quarta rodada nesta quarta (20). Foto: Divulgação
Os times serranos disputam a quarta rodada nesta quarta (20). Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Os dois times serranos vão entrar em campo hoje (20) para disputar a quarta rodada do Campeonato Capixaba da Série B. Jogando às 15h, o time do Gel, vai visitar o time do Vitória-ES, no estádio Salvador Costa, na capital daqui a pouquinho. Debaixo de um sol de 30 graus, previsto para a hora do jogo, o time de Laranjeiras, que vem de duas vitórias, busca a terceira para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

Já o time do Serra, jogará mais a noite, com a temperatura um pouco menor, às 19h, com 24 graus previsto. Isso fora, por que dentro de campo, o time serrano precisa esquentar para vencer o time da casa, o Rio Branco VN. Um empate seria ruim para os dois, por que ambos têm três pontos e estão já fora da zona de classificação, um possível empate, poderia afastá-los mais ainda da zona de classificação.

Os outros dois jogos que compõem a rodada acontecem também às 15h. Em Castelo, o time da casa, recebe o Vilavelhense, no estádio Emílio Nemer. O time do Castelo está empatado com o canela verde com seis pontos cada.

E no outro jogo da rodada, o time do Tupy-ES, vai jogar em casa, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, contra o lanterna, o time que não fez nenhum gol e perdeu os três jogos até o momento, o time do Esse, que tem saldo negativo de -13.

Comentários