• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
‘Xô Covid-19’

Sergio Vidigal toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Vidigal recebeu a primeira dose de vacina contra o coronavírus. Foto: Divulgação

Dentro do mais recente grupo prioritário liberado para a vacinação contra o coronavírus, o prefeito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), foi imunizado neste sábado (17). O atual chefe do Executivo municipal possui 63 anos e conseguiu sua vaga através do agendamento on-line da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), disponibilizado para toda a população.

Além de político, Vidigal também é profissional de saúde, mas como não está atuando como médico na linha de frente do combate à Covid-19, decidiu aguardar a chegada de sua idade para receber a primeira dose da vacina. Em conversa com o TEMPO NOVO ele explicou como foi seu processo de agendamento.

“Eu sou médico, mas como não estava atuando, achei correto aguardar a chegada da minha idade como grupo prioritário. Quem fez o agendamento foi minha nora. Ela acessou o site da prefeitura e garantiu minha vaga”, afirmou o prefeito.

Durante a conversa com a reportagem, Vidigal ainda destacou a importância da população se vacinar contra o coronavírus, já que essa é a forma mais eficaz de proteção.

O prefeito da Serra recebeu a dose da vacina Coronavac, que foi produzida pelo Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

Ele foi vacinado numa Unidade Regional de Saúde da Serra.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!