Semifinais do Fut7 Feminino começam no dia 29 | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 18 de setembro de 2018 às 11:47

Semifinais do Fut7 Feminino começam no dia 29


O ALJ é um dos quatro semifinalistas. Foto: Divulgação

Thiago Albuquerque 

Foram definidos no último sábado (15), os quatro times classificados para as semifinais do Campeonato Serrano de Futebol 7 Feminino 2018. Serra, ALJ, Guarani e Pitanga são os classificados após três rodadas na primeira fase.

O Serra se classificou em primeiro lugar, após vencer por 7×0 o Pitanga Soccer, e com isso chegou aos seis pontos. Com 4 pontos, o segundo classificado foi o ALJ que perdeu por 6×4 para o União Feminino F7. No último jogo da rodada, o ALJ venceu por 5×3 o Guarani.

Após as três rodadas, o Serra terminou líder do Grupo A, com seis pontos, seguido do ALJ com 4 pontos e o S.T/S.J.T que não pontuou. Já o Grupo B, o Guarani e o Pitanga se classificaram com seis pontos cada um, e o União ficou no quase com 4 pontos.

A semifinal já está definida e acontece no sábado dia 29, em Pitanga. E o primeiro jogo do dia, será entre o Serra x ALJ, às 17h, enquanto o Guarani x Pitanga acontece às 18h.

Curiosidades

A artilharia da competição tem Alciene Maria, do Serra isolada com sete gols. Em segundo vem outra jogadora do Serra, Raniely com 4 gols, ao lado de Vanilza e Taiane da Costa do Guarani. Já na assistência, a líder é a Camila Ohana do Guarani. A competição também tem a craque da rodada. Na primeira rodada, a melhor foi Joyce Jesus do Pitanga Soccer. Na segunda rodada, a craque foi Claudia Verônica do ALJ. Já na última rodada, a melhor foi Rosângela de Oliveira do ALJ.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por