Após um final de semana com chuvas, a segunda-feira (7) começou com bastante calor no Espírito Santo, inclusive na Grande Vitória. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural e o Climatempo, só deve chover, bem pouco, na próxima quinta-feira (10).

Enquanto a quinta não chega, a previsão é de temperaturas elevadas no Estado. Segundo os dois institutos, a terça-feira (8), será com variação de nuvens. Na Grande Vitória, o tempo segue firme e não há previsão de chuva. O vento sopra com moderada intensidade, mas algumas rajadas podem ser fortes. Os termômetros podem marcar 33° de máxima e 20° de mínima.

Leia também:Falação! Quem é o candidato de Casagrande à Prefeitura da Serra?

A quarta-feira (9), também será com sol entre algumas nuvens no Espírito Santo. Na Grande Vitória, não deve chover e o dia será bastante quente, já que estão sendo esperadas temperaturas elevadas. A máxima diminui um pouco: 32°. Já a mínima será de 21°C.

Na quinta-feira (10), a chuva deve dar uma passada rápida pelo Estado. Apesar disso, o calor continua na Grande Vitória. Os termômetros devem marcar 31°C de máxima e 21° de mínima. O dia será de sol, mas ao decorrer haverá aumento de nuvens. Já a noite, irão ocorrer pancadas de chuva.

A partir da sexta-feira (11), não chove mais no Estado. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A temperatura máxima será de 31°C e a mínima de 20°C.

Comentários