• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
24 C
Serra
quarta-feira, 03 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Sábado tem torneio de futebol de areia e atendimento odontológico gratuito em Jacaraípe

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Praça Encontro das Águas é um dos cartões postais da cidade. Foto: Arquivo TN

Neste sábado (16) vai acontecer em Jacaraípe o 1º Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia Brisa Car que será realizado a partir das 8h, no campo de futebol de areia da praça Encontro das Águas.

A competição contará com a participação de oito equipes, que através de sorteio, disputarão os jogos em sistema “mata-mata”, ou seja, a equipe vencedora avança na competição e a perdedora é automaticamente eliminada. Havendo empate a decisão será através de cobranças de pênaltis, conforme estabelecido no regulamento da competição.

Participam os times de Carapebus; Manguinhos; Feu Rosa; Lagoa de Jacaraípe; Parque Jacaraípe, com duas equipes; Associação dos Peladeiros de Sábado  e Associação dos Peladeiros de Domingo.

A organização salienta que todos os cuidados sanitários para evitar a contaminação da Covid-19 serão tomados durante o evento.

O objetivo é promover e incentivar a prática do esporte e a confraternização e integração entre pessoas de várias comunidades do município. Também serão arrecadados durante o evento alimentos não perecíveis para a doação às famílias carentes.

As doações de alimentos serão realizadas na sede da loja Brisa Car, que fica na Avenida Rômulo Castelo, n.º 96, Castelândia e podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, procurar no local Paulinho ou André.

No dia do evento, haverá ainda uma tenda onde um profissional odontológico estará orientando as crianças e adolescentes sobre a correta escovação dos dentes, bem como estará efetuando a aplicação de flúor para prevenção de cáries gratuitamente.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!