23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sábado tem palestra para empreendedores no Centro Comunitário de Eurico Salles

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Jackley Maifredo é o palestrante. Foto: Divulgação

Neste sábado (9), a palestra “Empreendendo com Equilíbrio” vai abrir o calendário de eventos de comemoração do 26° aniversário da Casa da Mulher, uma entidade social que capacita mulheres para o mercado de trabalho, na Serra.

O palestrante será o presidente do Sindiplast ES, Jackley Maifredo, master coach em liderança, inovação e gestão vai oferecer. O evento tem início às 9h, no Centro Comunitário de Eurico Salles. Durante o encontro, o palestrante vai aplicar e repassar dinâmicas de segurança na hora de abrir ou gerenciar um negócio, além de apresentar uma técnica motivacional, na hora de empreender.

Além da palestra, mentorias, oficinas, cursos, capacitações, Feira de Artesanato, lançamento do Programa Minha Casa, Meu negócio e um evento alusivo à prevenção do câncer de mama, com sorteio de mamografia, farão parte da programação.

A presidente da entidade, Sandra Gomes, informa que durante esses anos, a Casa da Mulher capacitou cerca de 5 mil mulheres para o mercado de trabalho.

Mari Nascimento
Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!