Sábado tem aulão gratuito para o Enem na Serra

0
Sábado tem aulão gratuito para o Enem na Serra
O aulão vai acontecer neste sábado (28). Foto: Agência Brasil

Se você não teve a oportunidade de estudar num bom cursinho de Pré-ENEM em 2019, nem tudo está perdido. É que o Projeto SER – Solidariedade, Educação e Responsabilidade Social, está com as inscrições abertas para realização do 1º aulão solidário de revisão do Enem, que acontecerá no próximo sábado (28) na Multivix Laranjeiras. Serão ofertadas 80 vagas para alunos do município da Serra.

Para o Professor e Coordenador do Projeto SER, Renato Ribeiro, a intenção é oportunizar aos alunos das escolas públicas do município, um aulão de revisão dos conteúdos mais cobrados pelo Enem nos últimos anos.

“Pelo quinto ano consecutivo, estamos reunindo alguns dos melhores professores da Grande Vitória, todos eles com uma vasta experiência em cursinhos e especificamente na prova do Enem. As aulas terão foco na resolução de exercícios daqueles conteúdos que pela nossa experiência, tem maior probabilidade de serem cobrados esse ano no exame”, frisou.

Ainda segundo o professor Renato, a intenção é atender principalmente alunos do 3º ano do Ensino Médio e alunos e ex-alunos de escolas públicas, que buscam uma oportunidade de fazer um bom Pré-Enem, mas que não têm condições de pagar um cursinho.

“A intenção é dar oportunidade para aquele aluno que está estudando sozinho por não ter condições de pagar um pré Enem de qualidade. Os nossos professores apesar de serem experientes e de grandes cursinhos da Grande Vitória, participam do aulão de forma voluntária, pois sabem o quanto é importante essa oportunidade para os alunos de escola pública” concluiu.

O Aulão solidário do Projeto SER acontecerá no próximo sábado (28), de 08h ás 13h no auditório da Multivix Laranjeiras, próximo ao Terminal do Transcol.

As inscrições estão abertas, e poderão ser realizadas clicando aqui. Serão ofertadas 80 vagas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível que poderá ser entregue pelo aluno no dia do aulão.

Mais informações pelo WhatsApp 99512-9002 ou na página do Projeto SER.

Comentários