Rodada da Copa ES nesta quarta (12)

0
Vitória x Desportiva ficaram no 0x0. Foto: Henrique Montovanelli
Vitória x Desportiva ficaram no 0x0. Foto: Henrique Montovanelli

Por Thiago Albuquerque

Com o fim do Campeonato Capixaba, o calendário do futebol no Estado no segundo semestre é movimentado pela Copa ES, campeonato que reúne sete times com um o sonho de chegar ao título e conseguir uma vaga na Copa do Brasil 2016.

A disputa promete acirrada e a tabela da competição segue embolada: nenhum time quer entregar o ouro fácil e o nível está equilibrado.

Nesta quarta-feira (12), o Linhares recebe o time do Doze, às 15h, no estádio Joaquim Calmon em Linhares. No mesmo horário o Espírito Santo, recebe o líder Atlético-ES no Salvador Costa. No jogo da noite, às 20h15 a Desportiva recebe o Real Noroeste no estádio Engenheiro Araripe.

Na rodada que aconteceu neste último final de semana, válida pela terceira rodada mostrou que o equilíbrio pode ser até o final.

No jogo que abriu a rodada, o Real Noroeste recebeu o Linhares em Águia Branca, às 15h, e venceu o time do norte por 2×1. Com o resultado o time de Noroeste conseguiu assumir a vice-liderança.

No mesmo horário, mas em Cariacica, no estádio Engenheiro Ararípe, o time do Doze perdeu em casa por 3×1 para o time do Espírito Santo. Os dois jogos aconteceram no sábado (08).

No único jogo do domingo, também foi o único a não ter rede balançando e o empate de 0x0 marco o jogo entre o Vitória e a Desportiva.

 

 

Comentários