Uma roda de bebida alcoólica em Nova Carapina I, na Serra, terminou em pancadaria. De acordo com informações de testemunhas do bairro, na noite da última sexta-feira (03) após beber cerveja, um casal teria iniciado uma discussão acalorada sucedida por uma briga corpo a corpo. A mulher teve um dente quebrado e o homem foi esfaqueado no pé.
As testemunhas não souberam dizer o que motivou a briga do casal. Na residência haviam outras pessoas junto aos envolvidos. Todos estavam consumindo bebida alcoólica. O casal que protagonizou a briga é natural da Bahia e estaria na Serra a trabalho.
O homem tem 32 anos, e é casado com a mulher a três anos. Os dois tem uma filha de sete meses. Não foi divulgada a idade da mulher. De acordo com as testemunhas os dois começaram uma discussão e partiram para cima um do outro com troca do socos e arranhões. Em dado momento, uma sobrinha do mulher, de apenas 12 anos se envolveu na briga, e puxou uma faca.
No meio da confusão, o homem foi esfaqueado no pé duas vezes e a mulher teve a boca ferida e pelo menos um dente quebrado. Segundo as testemunhas, ambos estavam bastante ensanguentados. Os vizinhos acionaram a polícia militar que foi até o local.
Após receber atendimento médico, já no sábado (04), o homem foi encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher e prestou depoimento. Já a mulher foi atendida na UPA de Serra Sede e não deu mais notícias aos familiares.

