Rio Branco encara o Castelo e o Aracruz pega o Estrela nas semifinais da Série B | Portal Tempo Novo

Serra, 14 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 14 de Maio de 2018 às 16:06

Rio Branco encara o Castelo e o Aracruz pega o Estrela nas semifinais da Série B


Posições definidas. A primeira fase do Campeonato Capixaba da Série B chegou ao fim. Após dez rodadas, o melhor time da competição é o Rio Branco, que terminou líder, após vencer o Aracruz, por 2×1, no último sábado (12), no estádio Kleber Andrade. O time Capa Preta leva para a semifinal e numa possível final, a vantagem de resolver em casa os confrontos.

No mesmo dia, e no mesmo horário, o Castelo aplicou uma grande goleada sobre o Sport-ES. O time que se classificou em quarto lugar da chave, venceu por 7×2, jogando em casa, no estádio Emílio Nemer.

Já o terceiro jogo da rodada, entre Estrela do Norte e Vilavelhense não aconteceu. Isso por que, o time de Vila Velha não compareceu e foi dada a vitória por w.o para o time do Estrela, com o placar de 3×0. Com isso o Estrela se classificou em terceiro lugar.
Semifinal

Antes da grande final, os quatro classificados vão ter de disputar a semifinal. Com os jogos marcados para o próximo dia 19, sem horário definido, os confrontos ficaram assim: o Castelo recebe em casa, no primeiro jogo o Rio Branco; já o Estrela mandante da primeira partida, recebe o time do Aracruz.

Os jogos da volta acontecem no dia 26, com a inversão dos mandos de campo. A final, que também será disputada em dois jogos, acontece no dia 02 de junho, a ida, e dia 09 a volta. As informações são da Federação de Futebol do Espírito Santo. Qualquer alteração após o fechamento da matéria, o acerto será realizado.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por