Reviravolta no Capixabão com Rio Branco na lanterna

0
O Espírito Santo tirou a invencibilidade da Desportiva. Foto: Divulgação Facebook Espírito Santo
O Espírito Santo tirou a invencibilidade da Desportiva na última quarta (30). Foto: Divulgação Facebook Espírito Santo

Thiago Albuquerque

Reviravolta! Na primeira fase do Capixabão, Desportiva e Rio Branco estavam voando e liderando seus grupos. Mas no hexagonal final, a história está sendo diferente. A Desportiva perdeu a invencibilidade com uma derrota para o Espírito Santo, por 2×1, em jogo que aconteceu na noite da última quarta (30), no estádio Engenheiro Araripe.

Já o Capa Preta, na última terça (29), perdeu para o Real Noroeste, por 2×1, e o destino momentâneo foi a última colocação do grupo. Finalizando a rodada, o Atlético-ES, bateu o Linhares, por 1×0, no estádio José Olívio Soares.

Neste sábado (02), a 5ª rodada promete agitar a tabela. Às 15h, o Linhares, recebe o Rio Branco, no estádio Joaquim Calmon em Linhares. Já às 16h, em Águia branca, o Real Noroeste, enfrenta a Desportiva para se garantir no G-2. E no mesmo horário, no Engenheiro Araripe, o Espírito Santo, defende a liderança, contra o Atlético-ES.

Enquanto isso no quadrangular de rebaixamento, o São Mateus vem fazendo bonito e garantindo sua permanência na Série A. Em jogo difícil e com muitos gols, ele venceu o Sport-ES, por 4×3 no estádio do Sernamby em São Mateus, na noite de ontem (30). E hoje (31) às 20h15, o Doze, recebe o Estrela do Norte, em jogo que promete ser quente. Os dois times têm três pontos na tabela e disputam uma vaga.

Comentários