• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
24 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Reunião entre Vandinho e Coronel Ramalho confirma reforma de delegacia em Jacaraípe  

Durante reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública, parlamentar cobrou mais segurança para a comunidade, que sofre com a violência e criminalidade na região.

Leia também

Festival Voadora terá 12 shows autorais com destaques da música capixaba  

Cento e oitenta e seis projetos foram inscritos para o processo de seleção do Festival Voadora, cujas apresentações acontecem entre...

Detran implanta exame teórico digital na Ciretran Serra Sede e facilita vida de moradores

O município da Serra receberá mais uma Sala de Exames Teóricos digital do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito...

Vereador defende regulamentação do serviço de mototáxi na Serra

  Por meio do Projeto Indicativo de Lei 43/2021, o vereador Pablo Muribeca (Patriota) defende a regulamentação do serviço de...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Vandinho e secretário de Segurança do ES. Foto: Divulgação

O problema na segurança é uma das principais queixas dos moradores da Grande Jacaraípe, na Serra. Embora seja um dos mais belos cartões-postais do município serrano, comerciantes, turistas e as pessoas que moram no bairro são obrigados a conviver com a violência e criminalidade que tomou conta do local.

Tendo em vista essa demanda da população, o deputado estadual Vandinho Leite (PSDB) se reuniu com o secretário de Estado da Segurança Pública (Sesp), Alexandre Ramalho, nesta terça-feira (26), e conseguiu que o governo do Estado se comprometesse, entre outras medidas, com a reforma da delegacia da região, que está com problemas estruturais. Uma equipe do Executivo estadual ficou de ir ao local nesta quarta-feira (27), para averiguar as condições do local.

“Jacaraípe possui um forte potencial econômico e turístico. Mas, infelizmente, a população, assim como os turistas, sofre com a questão da falta de segurança. Por isso, essas ações que cobrei do governo são mais que necessárias e urgentes”, disse o parlamentar.

Além de reforma na delegacia, a reunião entre Vandinho e a Sesp também resultou na confirmação de mais blitz na área do balneário, com o objetivo de coibir possíveis crimes contra o patrimônio.

Já o secretário prometeu empenho do governo na resposta para a solicitação feita pelo deputado suscitada. “Nós vamos fazer um esforço para sensibilizar o governo diante da demanda do deputado, para que nós possamos reforçar e melhorar aquela estrutura (da delegacia) com uma reforma adequada, que atenda não só aos nossos policiais, mas que também dê dignidade às pessoas que procuram a delegacia no seu momento de desespero”, afirmou Ramalho.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!