Restaurante abre vagas de emprego para moradores da Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um novo restaurante que será inaugurado no mês de março em Valparaíso, na Serra, abriu vagas de emprego para moradores da cidade. As oportunidades não exigem nível de escolaridade e são para contratação imediata.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Trata-se do restaurante Pop Grill, que já possui um estabelecimento em Parque Residencial Laranjeiras, e vai abrir mais uma loja, desta vez, em Valparaíso, na frente do Villaggio Laranjeiras.

As vagas abertas no momento são para os seguintes cargos:

  • Cozinheira
  • Ajudante de cozinha
  • Saladeira
  • Garçom
  • Atendente

De acordo com o restaurante, para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve comparecer presencialmente no Pop Grill de Valparaíso, de terça a quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No local, o candidato pode entregar currículo e ser entrevistado. O novo Pop Grill fica situado em frente ao Villaggio Laranjeiras, na rua Marataízes, em Valparaíso.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também