Serra, 17 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 20 de julho de 2018 às 9:29

Rede aposta em Marina para puxar votos


Time da Rede para a eleição de 2018: no centro o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, principal nome do partido capixaba. Foto: Divulgação / Alessandro Vitali

Conceição Nascimento

Animados com os últimos resultados das pesquisas de intenção de votos para presidente da República,  militantes da Rede no ES estão preparando palanque para receber a presidenciável Marina Silva no Estado. A convenção da legenda está marcada para o dia 01 de agosto, às 19h, no Centro Comunitário de Laranjeiras. 

Marina é esperada no evento e deve percorrer alguns municípios capixabas, entre eles a Serra. “Marina mais uma vez aparece bem nas pesquisas. lembrando que já ganhou no Estado pra presidente e é a única capaz de defender os interesses da população através do diálogo”, disse o porta-voz estadual da Rede, André Toscano.

O redista afirmou que ainda não existe definição sobre com quais partidos a Rede deve se coligar este ano. “A Rede está mais próxima de Rose, mas ainda conversando com todo mundo. Dependendo da viabilidade de uma chapa de federal competitiva para a Rede disputar e eleger o seu federal. Só Podemos e Rede não elege federal. Trabalhamos com 160 mil votos para estadual e 180 para federal”, frisou.

O porta-voz reafirmou que a meta da Rede no Estado é eleger um deputado federal e três estaduais. “Na Serra para estadual temos Alexandre Xambinho, Professor Roberto Carlos e Elcimara Rangel. Para federal temos Guto Lorenzoni, Professor Wemerson Nogueira, Professor Renato e Bento Adeodato Porto. Temos puxadores de votos. Vamos colocar o nome de Fabiano Contarato para senador”, adiantou. 

Contarato pode surpreender

Sobre a viabilidade da candidatura de Contarato, André se disse confiante nas pesquisas. 

“Contarato tem 12.9% nas pesquisas, na frente de Majeski, que esteve na mídia como oposição ao Governo. Ele pode ser o novo no Senado, além do número bom tem aceitação boa nas classes C, D e E, com o discurso da justiça social; tem penetração e vai surpreender nas eleições e conta com um cabo eleitoral bom que é Audifax Barcelos, que teve a maior votação da história de deputado federal do Estado”, enumerou.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por