24.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Real fatura o tri da Copa ES  

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.


Por Ayanne Karoline

Real Campeão Serra ES
O Real Noroeste é da cidade de Águia Branca. Foto: Divulgação/Wildson Lesqueves/C.A. Itapemirim

O favoritismo prevaleceu na final da Copa Espírito Santo e o Real Noroeste conquistou o tricampeonato no último fim de semana. Administrando a vantagem, já que havia ganhado o primeiro jogo por 2 a 1, conseguiu segurar um empate e tirou a chance do Atlético/ES de ganhar um título inédito.
Jogando em casa, o Real saiu na frente com gol marcado pelo atacante Willy, aos 13 minutos de jogo. O Atlético empatou ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu fazer mais que isso. Precisando de um gol para levar a disputa para os pênaltis, o time de Itapemirim esbarrou no forte esquema defensivo do Real.

 

Com a taça em mãos, a equipe de Águia Branca também adquiriu o direito de disputar a fase preliminar da Copa do Brasil 2015. Os capixabas terão outro Atlético pela frente, desta vez o do Acre.
O Real também vai disputar a Copa dos Campeões do Espírito Santo, contra o campeão capixaba de 2014 – o Estrela do Norte. Esse jogo está previsto para acontecer em janeiro, no Estádio Sumaré, casa do Estrela, em Cachoeiro do Itapemirim.

 
No topo

O Real Noroeste agora soma três títulos da Copa ES, já que havia faturado o torneio em 2011 e 2013. Com o resultado, se igualou ao Estrela do Norte em número de conquistas.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!