Serra, 21 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 24 de Abril de 2018 às 13:58

Raio pode ter sido causa de desabamento de terraço na Serra


O terraço da casa desabou junto com a marquise do imóvel que tem três andares. Foto: Divulgação / Internauta

Os moradores da rua Iguatemi em Vila Nova de Colares levaram um baita susto na madrugada desta terça-feira (24). Isso porque o terraço de uma casa da rua desabou junto com a marquise do imóvel que tem três andares. A família (casal) e uma filha estavam na residência quando a queda ocorreu, mas ninguém se machucou.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Antônio Carlos, apenas o terraço da casa foi interditado. “Não temos como dizer (só de olho) qual foi à causa do desmoronamento. Para isso é preciso um estudo para ver como foi feito a casa, qual o projeto, entre outras coisas. Mas de acordo com moradores pode ter sido um raio ou a forte chuva”, afirmou Antonio.

O coordenador ainda disse que ninguém ficou ferido. “A família ficou segura, eles não estavam no andar em que houve o desabamento. A Defesa Civil da Serra compareceu ao local e fez a vistoria devida”, afirma.

Estrondo

A reportagem entrou em contato com o morador da casa Edson Pereira que explicou o ocorrido. “Foi um estrondo muito forte e levamos um baita susto. Mas nós estávamos no segundo andar e graças a Deus nada aconteceu. O bem material nós reconquistamos, agora a vida não”, disse.

Edson ainda revelou que a causa da queda pode ter sido um raio que caiu na residência. “Todos vizinhos ouviram o estrondo e podem comprovar que realmente foi um raio que caiu e causou o desabamento”, explicou.

 




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por