18 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Quer carregar a tocha olímpica? Inscrições vão até dia 14

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

tocha
As inscrições estão chegando ao fim e vão até o próximo dia 14. Foto: Divulgação

Quer carregar a Tocha Olímpica? Para quem tem o sonho de conduzir o símbolo das olimpíadas, a oportunidade pode estar mais próxima do que se imagina. Isso porque a Serra será uma das cidades brasileiras a receber o símbolo olímpico, e qualquer morador da cidade pode se inscrever no site dos patrocinadores para tentar a chance de carregar a pira.

As inscrições estão chegando ao fim e vão até o próximo dia 14. Podem ser feitas nos sites dos patrocinadores Bradesco (revezamentobra.com.br), Nissan (www.quemseatreve.com.br) e Coca-Cola (issoeouro.cocacola.com.br).

A Serra deverá ser a primeira cidade a receber a tocha no dia 18 de maio do próximo ano, por volta das 07 horas. Cada condutor selecionado percorrerá cerca de 200 metros com o símbolo olímpico. A quantidade de pessoas que conduzirá a tocha na Serra vai depender do trajeto a ser percorrido, que ainda está sendo definido.

Para escolher os condutores, os patrocinadores vão considerar principalmente a história dos interessados e o seu envolvimento com a cidade onde desejam participar. O candidato deve ser maior de 12 anos e não ser político eleito por voto popular.

A tocha passará por cerca de 300 cidades no período de mais de 90 dias, percorrendo os 26 estados do País mais o Distrito Federal. Foram selecionados locais de interesse nacional, geográfico, histórico e cultural, que ajudem a revelar o Brasil.

 

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!