PSB diz que tem 12 partidos e quer mais para as eleições | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de outubro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 27 de julho de 2018 às 9:38

PSB diz que tem 12 partidos e quer mais para as eleições

Por Gabriel Almeida
[email protected]

Ciciliotti conta com o apoio de mais partidos para agregar campanha. Foto: Divulgação

O mais recente anúncio do governador Paulo Hartung (MDB), ratificando que não disputará a reeleição abriu o leque de alianças para a pré-candidatura de Renato Casagrande (PSB) ao Governo do Estado. O socialista contaria agora com cerca de doze partidos no seu bloco de apoio, o que inclui os antes palacianos PSDB, PDT e DEM, e segue angariando aliados.

“Continuamos trabalhando como se estivéssemos do mesmo tamanho”, diz o presidente estadual do PSB, Luiz Ciciliotti. Ele comenta que estão alinhados para a corrida majoritária PSB, PPS, PV, PDT, PSDB, DEM, PP, PCdoB, PHS, PSDC, Avante, PTC, PSC, PPL. Nesse grupo, Ricardo Ferraço seria o candidato a senador”, disse Ciciliotti.

O socialista disse ainda que mantém diálogo com o PR, que traz no bojo a candidatura de Magno Malta ao Senado. “Estamos conversando ainda com PRTB, Solidariedade e PMB”, finalizou Ciciliotti.

Lembrando que os partidos ainda estão em fase de definição, e algumas siglas, como o PCdoB e outros, aparecem em mais de um palanque.

O PSB realiza sua convenção no sábado (4/8), das 9h às 13h, no Cerimonial Oásis, em Santa Lúcia. O partido deve confirmar a candidatura de Renato Casagrande ao Governo do Estado e dos nomes para a disputa proporcional e partidos com quem deve coligar nestas eleições.




O que você acha ?

Você já brigou com amigos e familiares por conta de política?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por