25.7 C
Serra
terça-feira, 30 novembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Projeto vai levar exame de vista e óculos a preço de custo para moradores de Carapebus

Leia também

Direitos Humanos | Serra vai ter mutirão para retificação de gênero e de nomes de pessoas trans

No dia 10 de dezembro se comemora o Dia Internacional dos Direitos Humanos.  E na Serra vai ter uma...

Prefeitura vai reforçar iluminação em bairros da Serra com extensões de rede

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Serviços (Sese), anunciou que sete bairros da Serra vão ganhar reforço...

ES terá audiências públicas para mostrar diagnóstico de ações para reduzir riscos de inundações

Ao longo dos meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022, o Governo do Estado, discutirá a macrodrenagem...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O projeto que é realizado pelo Instituto Damaceno oferece consulta totalmente gratuita para os moradores que quiserem colocar em dia a saúde dos olhos. Foto: Pixabay

Neste sábado (20) o projeto ‘Visão para todos’ levará exame de vista gratuito para a comunidade de Balneário Carapebus. A agenda será das 7 às 13 horas.

O projeto que é realizado pelo Instituto Damaceno oferece consulta totalmente gratuita para os moradores que quiserem colocar em dia a saúde dos olhos.

A ação será realizada na Igreja Monte Sião que fica na Avenida do Meio. O agendamento deve ser feito previamente pelo telefone 27 99718-1415. Serão oferecidas 40 vagas de atendimento.

Além do exame, o morador que for ao local terá a possibilidade de comprar óculos a preço de custo e dividido em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. A receita, mesmo que o cidadão não compre os óculos na ação, será entregue na hora.

O projeto vai oferecer óculos com armações masculinas e femininas que serão vendidas a preço de custo, mas a pessoa não é obrigada comprar.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!