Prepare-se: bairros da Serra ficarão sem água nesta terça (12)

Compartilhe:
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado
O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Foto: Pedro França/Agência Senado

Vai faltar água em bairros da Serra na próxima terça-feira (12). Isto porque a Cesan vai interligar redes, das 8 às 17 horas, para melhorar o abastecimento em alguns bairros.

A população pode ser afetada caso não tenha reserva adequada de água. O abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Os bairros afetados serão: Bicanga, Castelândia, Costa Dourada, Costa bela, Das Laranjeiras, Enseada Jacaraípe, Estância Monazítica, Jardim Atlântico, Lagoa Jacaraípe, Manguinhos, Marbella, Ourimar, Parque Jacaraípe, Portal de Jacaraípe, Praia da Baleia, Praia de Capuba, Residencial Jacaraípe, São Francisco, São João e São Pedro.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também