Prefeitura promete fiscalização até de madrugada durante o Carnaval na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de maio de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 19 de fevereiro de 2019 às 14:49

Prefeitura promete fiscalização até de madrugada durante o Carnaval na Serra


Os agentes estarão nos balneários de Manguinhos, Jacaraípe, Bicanga, Carapebus e Nova Almeida. Foto: Ana Paula Bonelli

Quem for curtir o Carnaval na Serra tem que ficar ligado. Carros de som e irregularidades no comércio nos balneários da cidade vão estar na mira dos fiscais e guardas da Prefeitura da Serra.

As operações, com participação de fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e de agentes da Guarda Civil Municipal, têm como objetivo observar possíveis irregularidades no comércio e inibir a presença de carros de som, proibidos pela legislação municipal. Os agentes estarão nos balneários de Manguinhos, Jacaraípe, Bicanga, Carapebus e Nova Almeida. As informações são da Prefeitura da Serra.

Entre as novidades deste ano está o período das operações, que terminarão mais tarde.  No ano passado, a fiscalização começava às 12 horas e terminava à meia-noite. Com a mudança, os trabalhos começam às 14 horas e terminam às duas da madrugada, a fim de intensificar a presença nos horários com maior necessidade de fiscalização.

“Pretendemos, com a presença das equipes de fiscalização, junto com a Guarda Civil Municipal, e em parceria com as polícias Civil e Militar, contribuir para que o Carnaval na Serra aconteça com toda a tranquilidade, sem atos de baderna e vandalismo causados por carros de som e festas irregulares”, explica o secretário Nylton Rodrigues por meio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Serra.




O que você acha ?

Você é a favor do decreto de Bolsonaro que facilitou o acesso às armas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por