E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Prefeitura da Serra abre vagas de estágio com bolsa de R$ 550

Compartilhe:
Prefeitura da Serra está avaliando a possibilidade. Foto: Divulgação
Compartilhe:
Prefeitura da Serra. Foto: Divulgação

Está aberto o cadastro de reserva para estudantes dos cursos de pedagogia, letras, matemática, geografia, história e educação física concorrerem a uma das 350 vagas de estágio da Prefeitura da Serra. A oportunidade é para moradores da Serra que estejam cursando a partir do 2º período e tenham interesse na área da Educação Especial.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

As inscrições podem ser feitas no setor de estágio da Prefeitura Municipal da Serra, localizada na rua Maestro Antônio Cicero, 111, Caçaroca. O setor fica no 4º andar e realiza atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Para se candidatar ao cargo é preciso, apenas, comparecer ao setor de estágio e fazer o pré-cadastro. O valor da bolsa é de R$ 550. Também é oferecida passagem para aqueles que moram a uma distância superior a 1,5 quilômetro do local do estágio.

Segundo o secretário de Educação, Gelson Junquilho, o objetivo da seleção é ampliar o quadro de estagiários da rede. “Os estudantes serão convocados e lotados de acordo com as necessidades de cada unidade de ensino”.

De acordo com a Prefeitura da Serra, os estagiários vão desenvolver trabalhos colaborativos no auxílio do processo de ensino-aprendizagem junto às turmas com matrículas de estudantes público-alvo da educação especial, com orientação dos professores regentes, professores de educação especial e pedagogos. A jornada de trabalho é de 5 horas diárias.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também