Prefeitura dá o pontapé inicial para reformar Praça Encontro das Águas em Jacaraípe

0
Prefeitura dá o pontapé inicial para reformar Praça Encontro das Águas em Jacaraípe
A obra será feita pela Prefeitura da Serra e contará com um investimento de R$ 2 milhões. Foto: Divulgação / PMS

Na próxima semana, a Prefeitura da Serra vai iniciar as obras de reforma da Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões e serão feitas melhorias na peixaria, na quadra de esportes, no paisagismo e também haverá troca do piso. A obra deve ficar pronta em 180 dias.

Essa é a segunda etapa da obra de reforma que teve início em 2015, quando o Município realizou diversas melhorias em uma parte da praça, o lado esquerdo. E agora, a obra será finalizada, já que a prefeitura fará as melhorias somente no lado direito.

De acordo com o prefeito, Audifax Barcelos, essa obra é importante para os moradores da Grande Jacaraípe. “A reforma tem por objetivo atender melhor a população que utiliza o espaço para trabalho e lazer, além de proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores”, afirma.

Uma das mudanças que serão feitas é na quadra da praça, onde a garotada se junta para diversas brincadeiras. O espaço agora vai virar um campo de futebol society com grama sintética e uma pequena arquibancada. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a peixaria será reformada e vai receber um revestimento de madeira na fachada externa e nas laterais.

Além disso, o lado direito da praça será pavimentado e terá melhorias na iluminação, drenagem e paisagismo. As obras serão iniciadas na próxima segunda-feira (2).

Confira imagens do projeto: 

Comentários