• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados
23.7 C
Serra
sexta-feira, 23 julho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 68.100 casos
  • 1.417 mortes
  • 66.111 curados

Prefeitura abre inscrição para equipes de futsal da Serra participarem de Copa ES

Leia também

Estudo inglês demonstra que segunda dose de vacinas é essencial contra a variante delta

Mais um estudo demonstra a necessidade da segunda dose da vacina contra a Covid para que a proteção seja...

Gleisi Hoffman vem ao Estado para contribuir na formação de uma frente pró-Lula

  Com o avanço da popularidade de Lula no Espírito Santo e retomada do ex-presidente na preferência dos eleitores capixabas,...

Conheça a obscura e milionária história do TIMS, o maior calote que a população da Serra já tomou

    Localizado as margens da Rodovia do Contorno, é inegável a importância econômica e de geração de empregos do TIMS...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Podem se inscrever equipes de futsal de comunidades da Serra, tanto masculino, quanto feminino. Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições para equipes de futsal participarem do Campeonato de Seleções Municipais do Espírito Santo. A seletiva está sendo realizada pela Prefeitura da Serra e é aberta para equipes masculinas e femininas de futsal, exclusivamente de bairros do município.

“Serão selecionadas equipes de comunidades tanto de futsal masculino, quanto feminino. Esse torneio é interno e dentro dele faremos uma seleção dos melhores que poderão representar o município da Serra na Copa ES da modalidade”, disse o secretário adjunto da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Serra (Setur), Renato Ribeiro.

A Seletiva de Futsal Feminino e Masculino é uma promoção da Setur em parceria com o Clube Capixaba e tem o objetivo de formar as Seleções de Futsal do Município, que irão disputar a “Copa Espírito Santo” da modalidade.

“Com a Seletiva, as equipes do município poderão apresentar seus talentos, garantindo o direito de todos os inscritos serem avaliados por um corpo técnico, que irá formar a seleção municipal. Dessa forma o processo apresenta-se mais democrático, gerando mais oportunidade aos atletas serranos”, disse Renato.

Serão 32 vagas, tanto para feminino quanto para o masculino, exclusivamente para equipes de bairros da Serra.

As inscrições começaram na terça-feira (15), e vão até o dia 21 de junho. Os jogos acontecerão entre os dias 26 e 27 de junho e 03 e 04 de julho, na Arena Jacaraípe e na Estação Esporte Vila Nova de Colares.

O secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Thiago Carreiro, falou sobre a seletiva: “a nossa ideia é dar oportunidade a todos os atletas do nosso município e identificar novos talentos participando da seletiva de futsal para representar a nossa cidade na Copa ES Adulto de Futsal 2021. Da mesma forma que estamos organizando o futsal, vamos fazer com as demais modalidades. Queremos ter os melhores atletas da Serra, representando as cores da nossa cidade”, ressaltou.

As inscrições são gratuitas. O responsável de cada equipe, deverá fazer o download do regulamento e do formulário de inscrição, preenchendo todos os dados e posteriormente enviar via formulário de pré-inscrição, concluindo a mesma através do Protocolo na Arena Jacaraípe, de segunda à sexta-feira, de 08h00 as 18h00.

Lembrando que, só serão aceitas inscrições de equipes do município da Serra. Devido a pandemia provocada pela Covid-19, os jogos acontecem sem público, para assim evitar aglomeração e cumprir devidamente todas as normas sanitárias emitidas pelo Governo do Estado. Informações: (27) 99974-7434.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!