Positiva Folia esquenta carnaval com aulão de graça em Limoeiro

Compartilhe:
A aula de dança terá a frente o professor Weslley. Foto: Divulgação
A aula de dança terá a frente o professor Weslley. Foto: Divulgação

Neste domingo (17), das 9 às 15 horas, tem esquenta para o Carnaval. A entrada é gratuita para o Positiva Folia e quem for ao local poderá aprender coreografias das músicas que serão as mais tocadas nos dias da folia de Momo. À frente do aulão de dança estará o professor Weslley que promete colocar todo mundo para dançar ao som de ritmos como axé, samba-enredo, funk, e vários hits atuais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Será no Espaço Celebrar, em Jardim Limoeiro. A organização é da Academia Positiva Club que estará sorteando para alunos que levarem convidados um mês de treino no Centro de Treinamento Funcional da academia.

Além de muita dança, haverá food trucks com venda bebida de comidas, sorteio de brindes, piscina liberada para dar aquele mergulho e ainda espaço para a criançada brincar.

Já os convidados ganharão na hora 3 dias de passe livre para todas as atividades realizadas na academia.

O Espaço Celebrar. Fica na rua Francisco Souza dos Santos, 46, Jardim Limoeiro. Mais informações (27) 3066-4010 ou (27) 98155-5241. A Positiva fica na rua Dom Pedro ll; 197, Parque Residencial Laranjeiras.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também