Serra, 24 de Abril de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 19 de Março de 2018 às 17:46

Por vaga na final, só a vitória interessa ao Serra domingo (25), no Robertão


Thiago Albuquerque

Derrota. No primeiro jogo da semifinal, o Serra perdeu de 1x 0 para o Rio Branco de Venda Nova, no estádio Olímpio Perim, pelo Campeonato Capixaba. Essa foi a segunda derrota do Cobra Coral em dez partidas em 2018. Para se classificar o Cobra Coral precisa vencer, enquanto o Brancão Polenteiro joga por um empate.

O duelo decisivo acontece no próximo domingo (25), às 15h, no estádio Robertão. O tricolor serrano precisa repetir pelo menos o placar da sexta rodada, onde venceu por 1×0 Rio Branco, no dia 25 de fevereiro, no mesmo palco do próximo domingo, o Robertão.

Vale lembrar que o Serra teve a melhor campanha da primeira fase e se classificou com 81,5% de aproveitamento. Em nove jogos na primeira fase, o Coral venceu sete, empatou uma e perdeu outra. O time teve a melhor defesa, ao lado do ES, e o segundo melhor ataque, 16, atrás apenas do Noroeste, que marcou 20 gols.

Se vencer o jogo, o tricolor serrano garante vaga na final para buscar o seu sexto título na competição.

Segundo finalista

Do outro lado da semifinal, o Real Noroeste saiu na frente do Espírito Santo. Com a vitória por 2×1, o Noroeste foi até Cariacica, e venceu o Espírito Santo por 2×1, no último sábado (17).  A volta acontece neste sábado (24), às 15h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Para se classificar o Espírito Santo precisa vencer com dois gols de diferença. Um empate é suficiente para a classificação do Real.




O que você acha ?

Você vai votar em algum político que está envolvido na Operação Lava Jato?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por