• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Polícia Militar apreende quase 2kg de maconha na Serra

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Cerca de 2kg de maconha foram apreendidos. Foto: Comunicação Polícia Militar

Na última quarta-feira (01), dois quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar do 6º Batalhão, na Serra. A ocorrência aconteceu durante um atendimento ao Disque-Denúncia. Os suspeitos foram presos em bairros diferentes e as abordagens ficaram na mão do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Em Jardim Carapina, uma denúncia informava que mais de sete homens traficavam em frente a uma das residências do bairro. Com isso os militares do Grupo de Apoio Operacional foram até o local. Com a chegada dos policiais, vários homens começaram a fugir pelos fundos da casa. No interior da residência, L.S.P., de 16 anos, foi apreendido. 

Nesta ação, uma sacola com 28 buchas de maconha, foi dispensada na fuga foi encontrada. No interior da residência mais 742 buchas e dois tabletes com mais de 2 kg do mesmo entorpecente também foram apreendidos. Segundo o adolescente, que informou que todo o material entorpecente pertencia ao seu pai, que fugiu com a chegada das viaturas. O pai de L.S., L.G.P, foi procurado, mas não foi localizado.

Já no bairro Feu Rosa, um veículo foi avistado pela guarnição do GAO, e ao perceberem a aproximação dos policiais militares, um dos caronas jogou pela janela do veículo um revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito P.J., de 26 anos, pulou do carro ainda em movimento, passando por cercas e matos na tentativa de fugir da prisão. 

Os outros ocupantes do veículo, H.S.M., de 20 anos, e A.M.O., de 19 anos, também foram presos em flagrante. Este último, afirmou que a arma lhe pertencia e seria para a própria defesa contra rivais que teria.

Todos os materiais apreendidos, bem como os envolvidos, foram encaminhados ao plantão policial do município. 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!